Foram para as suas casas juntos,mas em silêncio, não queriam falar nada,Jisung não queria falar nada porque se sentia culpado e também para não piorar a situação,e Minho para não desabar na frente dele e não o fazer se sentir culpado pelo o mais novo não gostar de si.
Eram 15 horas quando estavam em casa.
- Jisung seu burro,burro,burro. - Disse dentro do seu quarto batendo nas almofadas de sua cama. - Você fez seu melhor amigo se sentir mal, tá feliz agora? - Estava brigando consigo mesmo.
- Tá e agora.....o que eu faço? Preciso falar com alguém sobre isso.....- Pegou seu celular ligando para sua amiga,que mudou para uma ligação de vídeo.
- Oiii Jico,como cê tá meu amigo? Vixi.......pelo jeito você não tá bem. - Seu sorriso foi sumindo gradualmente vendo a cara de seu amigo,seus olhos escorrendo algumas lágrimas.
- O que você faria se você mentisse sobre os seus sentimentos pro seu amigo?
- O que aconteceu Jico? você não me engana Jisung.
- O minho tinha me perguntado de que jeito eu gostava dele....e eu falei que.....eu não sabia.
- de que jeito você gosta dele?
- De um jeito que..... eu não sei explicar,apenas.....gosto dele, ele é incrível.....carinhoso....atencioso......lindo......fofo.....gentil....ciumento. - Pensou em várias qualidades do mais velho,sorrindo bobo.
- Você tá apaixonado, tá na cara.
- Então.....o que eu digo pra ele??
- Fala tipo "oii,desculpa por antes....eu acho que gosto de você, não,eu não acho....eu tenho certeza disso."
- Eu falo isso pra ele?
- Sim.
- Okay,vou mandar mensagem pra ele......obrigado nay.
- Denada,agora vou indo,bye jico.
- Byeee. - Desligaram a ligação e logo Jisung mando mensagem pra Minho.
______________________________________O celular de Minho apitou,e o mesmo olhou,era Jisung.
🐿️Meu hannie💕🌻💌: Oii...
Queria falar sobre antes....
desculpa ter ficado aquele clima entre a gente....Minho: Ah,oi esquilinho
também queria me desculpar
Eu não queria forçar nada....🐿️Meu hannie💕🌻💌: aaah....de boa min.....
Eu já tenho minha resposta....
eu te amo.Com essas palavras, Minho só faltava explodir.
"então,isso é amor? isso é amar....?"
Se perguntava,estava confuso,mas de uma coisa ele sabia.....amava o pequeno do fundo do coração.
Minho: Eu......Eu....eu te amo esquilinho💕💗💞
Agora Jisung só faltava explodir também. Havia amado o que o mais velho lhe disse,olhou seu celular novamente.
🐰Meu minho📎💌❤️: Eu......Eu....eu te amo esquilinho💕💗💞
E agora o que iria dizer?? estava surtando demais.
Han: Min....que tal amanhã eu passar aí?pra nós conversarmos melhor.
🐰Meu minho📎💌❤️:Pode ser.
Desligaram os celulares,cada um surtando em seu próprio canto. Eram 18 horas quando Minho recebeu uma ligação do Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely boy ♡ Minsung
Fiksi PenggemarMinho,apenas um menino normal,e bem fechado,nunca fez amizades,e estava bem assim,até conhecer um garoto com bochechas de esquilo,que o fez mudar de ideia. contém Changlix,Hyunin e Seungchan Fanfic autoral Capa:Pinterest