Cap 13

717 93 31
                                    

Após terminarem o filme,ambos resolvem fazerem algo para comer,afinal era 11:00 horas,estava na hora de prepararem algo. Os pais de Minho não estavam em casa, pois estavam trabalhando e só iriam voltar de noite.

- Então.....o que nós fazemos? - Disse com o avental em seu corpo.

- Que tal....um bolo,torta? - Respondeu Minho.

- Essas horas? não é melhor fazer algo simples, tipo....um lanche?

- Verdade.....mas pera.....a gente não ia fazer um almoço?pra quê um lanche?

- É pra facilitar a vida, tô com preguiça de fazer algo difícil.

- E desde quando almoço é difícil?

- Desde hoje. - Pegou 4 ovos e colocou na pia. - O que acha de omeletes?

- Okay. - Começaram a fazer os omeletes, fritaram os ovos com queijo e comeram. quando terminaram,resolveram voltar pro quarto de Minho.

Entraram no quarto do mais velho,que estava tenso,queria perguntar algo,mas não sabia como.

- Minho, você sabe que pode falar qualquer coisa pra mim, né? - Falou pro mais velho que estava de costas pra si,procurando algo.

- Sim, porquê? - Respondeu ainda procurando algo.

- Porque você parece meio.....tenso. - Assim que disse a última palavra,o mais velho virou para si.

- E eu estou Hannie....eu te amo,não é um simples te amo como em amizade,eu te amo. - Disse virado pro mais novo,que estava paralizado, não sabia o que dizer,e nem como reagir a confissão do mais velho.

- Não precisa me dizer nada,eu não quero te forçar a nada,e entendo se não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, nós podemos continuar sendo amigos. - Saiu a última palavra,torcendo para que aquele sentimento,fosse recíproco.

- Minho.....eu....olha....eu não sei botar em palavras o que eu sinto por você. - Deu um riso sem graça. - mas só sei que,quando eu tô com você,eu esqueço do mundo,esqueço das pessoas, esqueço de tudo. E a única coisa que importa é nós dois juntos. - Colocou a mão na perna do mais velho que o olhava com a maior atenção.

- Eu ainda não sei se te amo como um amigo,ou algo a mais,mas sei que eu não vivo mais sem você. - após terminar essa fala,olhou para o chão,esperando o mais velho lhe dizer algo,mas apenas sentiu os braços dele em volta de si.

- Muito obrigado por ser sincero comigo jico. - o abraçou apertado,e Jisung retribuiu o abraço. - Então.....o que nós vamos jogar? - se afastou do abraço e pegou alguns dvds para jogarem.

Escolheram um jogo de zumbis,e começaram a jogar. Terminaram o jogo as 18:30, Minho então começou a guardar o dvd e o console.

- Não gostei, você me ganhou. - Disse Minho fazendo birra.

- Aceita que dói menos. - Disse Jisung debochado,e então Minho foi pra cima de si, fazendo cosquinhas no mais novo.

- Retira o que você falou.

- Tá bom, tá bom,eu retiro,agora para. - Disse rindo,enquanto o outro foi parando devagar,mas ainda continuou em cima de Jisung,admirando o mais novo.

Minho então resolveu roubar um selinho do mais novo,que ficou em choque,mas sorriu pro mais velho.

- Bom....vem aqui. - Sentou na cama,um pouco a frente de Jisung e o ajudou a levantar,assim ficando de cara a cara um com o outro. Jisung com coragem roubou um selinho de Minho.

- Agora estamos quites. - Dessa vez,Jisung não havia se envergonhado,e isso era até que bom.

Ficaram se encarando por uns minutos,mas logo voltaram ao normal.

- Então Jico.....sobre a música.....como está indo?

- Tá boa.... tô pensando em apresentar no concurso de talentos.

- QUE INCRÍVEL!!!! APRESENTA!!! - Disse animado.

- Se acalma, não é pra tanto...- Sorriu pela animação do mais velho. - E também minhas letras não são muito boas....

- As suas letras são boas sim Jisung,eu vi um pedaço delas e é perfeita sung. - segurou na mão do mais novo,olhando nos olhos do mesmo.

- Não são min.

- Jijico.... só pelo fato de você conseguir escrever,ou compôr uma música já é incrível,eu mesmo não consigo.

- Sério?

- Claro Jico, você é melhor do que eu nisso. - Disse segurando as mãos do mais novo.

- Muito obrigado Min.
______________________________________

Conversaram por algumas horas, até ouvirem as vozes dos pais de Minho.

- Filho,chegamos.

Assim,Minho e Jisung desceram as escadas.

- Jisung querido,que bom que está por aqui. - Disse a mãe de Minho,comprimentando o Jisung.

- Olá. - Comprimentou a mais velha. Já o pai de Minho,estava sério,e só olhava Jisung.

- Jisung,posso bater um papo com você? - Falou sério.

- Claro. - O menor havia se assustado com o tom de voz do mais velho pra si.

Saíram da sala, subiram as escadas e ficaram no corredor.

- Me escuta bem.....meu filho pra te trazer aqui, é um pouco estranho, então seja lá o que você fez com ele, só quero que cuide bem dele,me entendeu?

- Sim senhor. - Assentiu ao mais velho

Desceram as escadas indo para a cozinha.

Fizeram o jantar,comeram e logo todos foram dormir. Acabou pelos dois mais novos dormirem juntos na cama de Minho, dormiram abraçados.
______________________________________

Lonely boy ♡ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora