Capítulo 4 - minsung

1.3K 140 202
                                    

Jisung entrou em casa correndo,estava feliz,e muito,e agora iria surtar,se não fosse sua mãe lhe chamando.

— Sungie,filho,onde você tava? tá tudo bem?o que aconteceu?como foi hoje?te machucaram? — Abraçou o filho bem forte.

— Mãe,eu tô bem,fui fazer trabalho na casa de um amigo meu,e hoje foi legal,fiz duas amizades,e a mãe do meu amigo me trouxe até em casa.

— Que bom,porque não os convidou para entrar?

— É que eu nem pensei nisso mãe.

— Aaah certo,da próxima você convida....então,com quem você fez amizade?

Ficaram conversando por algumas horas.

— Esse tal de Felix parece ser bem legal,qualquer dia convida ele para vir aqui. — Disse da cozinha pegando dois copos de coca,e voltando para a sala.

— Okay mãe. — dito isto,o celular de Jisung tocou, aparecendo um número desconhecido na tela,uma mensagem.

Número desconhecido: JIJICOOOO,OIIII

Número desconhecido:Sou eu!! o Lix ^^

Jisung: Oii ♡

Você mudou este contato para Lix🐣

Lix🐣: tô pensando em passar pra gente ir pra escola juntos amanhã,eu passo na sua casa,depois na do Minho e aí nós vamos pra escola,oq acha?

Jisung: Pode ser

Lix🐣:okay,se prepara pra amanhã, até jijico 💗 

Jisung:Okay,até lix ^^

Jisung desligou o celular,deu boa noite para sua mãe e foi para seu quarto.

...

No outro dia Jisung acordou,se arrumou e estava tomando café quando a campainha toca. 

— Quem é? — Disse a mãe de Jisung.

— Sou o Felix,o amigo do jijico. — Assim,a mãe do Jisung abriu a porta,vendo um serzinho loiro de sardas,na porta.

— Pode entrar querido.

— Obrigado senhora! e olá. — Se curvou para cumprimentar.

— Que educado.

— A é,eu trouxe uns brownies,pensei que talvez a senhora gostasse. — Tirou um pote com alguns brownies fatiados.

— Não precisava querido,mas muito obrigado. — Se reverenciou para o pequeno na frente

— Mãe já tô pro......ah oi Felix.

— Oii jijico, já comeu?

— Já sim,vamos indo?

— Okay,Senhora han,muito obrigado pela hospitalidade,nos vemos logo.

— Claro querido,e boa aula meninos.

— Obrigado, tchau mãe.

Assim saíram da casa e foram a caminho da casa de Minho.

— Felix, você tá tramando algo? você tava muito educado,mais que o normal.

— Tô......fica pertinho de mim,deixa eu pega tua mãe. —  Disse Felix cantando a musiquinha.

— Não, é a minha mãe......e o que é pegar?

— Agarrar? também não sei. Iiih,chegamos. — Disse entrando e tocando na campainha,que foi atendida pela a mãe.

Lonely boy ♡ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora