Haviam se passado alguns meses,terminaram a faculdade,haviam alugado um apartamento,afinal,iriam se casar logo.
Minho estava no quarto tentando pensar em uma forma de pedir Jisung em casamento. Já Jisung,estava na casa de Felix.
— Que tal flores? não,muito brega! — Respondeu a si mesmo.
— Música? Talvez,mas ainda não.
— Desenhos? não sou bom com isso,e não vou pedir pro Hyunjin,nem pensar!
— Dança? não!
— Pedido em público? não,que brega!
— Shopping? talvez.
— Presentes?.....— Olhou para seus gatos que nada miaram.
— Que tal eu dar vocês de presente? — Disse,e logo Dori lhe arranhou.
— Calma, é brincadeira. — Disse,e então Dori e os outros dois foram embora do quarto.
— Restaurante? não, é muito....apenas não.
— Caixa de som? seria romântico,mas muito vergonhoso.
— Doces? talvez.
Estava anotando as ideias que tinha e riscando outras,nada estava perfeito o suficiente para si.
— Uma carta? pode ser,mas o que eu escreveria? — Pensou,e nada veio a sua mente,queria escrever algo especial pro Jisung,afinal dez anos de namoro.
— Melhor eu deixar de lado por enquanto.
— Também tem o anel! — Se lembrou,como iria pedi-lo em casamento,sem o anel? não seria certo.
Se arrumou rapidinho e foi a uma joalheria perto de casa.
— Bom dia senhor,o que gostaria? — Perguntou o joalheiro.
— Ver as alianças.
— Aah então você vai pedir a patroa em casamento né? — Disse descontraído,mas havia irritado Minho.
— Na verdade patrão. — Mudou o seu humor de feliz pra sério.
— Ah mil desculpas. — Disse envergonhado,e então foi pegar as alianças. — Tem esses daqui....qual que o senhor vai querer?
— Esse aqui,por favor. — Apontou para um de prata com uns detalhes dourados.
— O par né? — guardou os outros anéis e pegou o que Minho pediu.
— Sim. — Disse pagando o moço e pegando as alianças.
Saiu da loja e foi para a casa,parou em uma papelaria no caminho,comprou alguns papéis e cartolinas de diferentes cores e tamanhos.
Sua ideia era boa,mas na prática.... não daria certo.
Chegou em casa,pegou tesouras,cola normal,cola quente, lápis de cor,canetas e canetões,e começou a dobrar....dobrar....e dobrar,mas não saía aquelas flores tão lindas de origami.
Acabou deixando um monte de papéis no chão,espalhados,amassados....
Jisung chegou em casa vendo um monte de papéis espalhados em
casa,havia estranhado tudo aquilo.— O que você tá fazendo meu amor? — Perguntou.
— Nada demais....— disse tentando esconder a surpresa.
— Se você diz. Ah meu amor,o que você acha da gente ir a um restaurante daqui a pouco? já são quase 19 horas, então dá.
— Mas já?! — disse indignado,ficou tanto tempo tentando fazer pelo menos um origami,que nem se ligou.
— Sim,parece que você ficou perdido fazendo sei lá o que. — Riu fraco,e logo foi pro quarto pegar uma roupa.
Se deparou com um bloquinho de notas no chão,e então pegou.
— "Ideias para pedir o Jisung em casamento." — Leu as ideias de Minho,e tinha entendido porque havia tantos papéis e coisas espalhadas pela sala,eram para esse momento.
Riu abobado,só de lembrar de um monte de papéis espalhados pela sala,a intenção era boa,o problema é que Minho não tinha nenhum talento pra isso,mas ainda sim não deixava de ser fofo.
Tomou seu banho,se arrumou,e logo desceu.
Minho havia limpado a sala,e depois de muito tentar,havia conseguido fazer a florzinha que tanto queria, só faltava a carta.
Assim que Jisung desceu as escadas Minho o olhou impressionado,como seu namorado estava lindo....
— Você está lindo.....mas ainda prefiro você sem roupas.
— Idiota. — Riu envergonhado.
— Um idiota apaixonado por você! — Caminhou até o namorado,parado em frente a escada,segurou sua cintura e o beijou,o beijo durou um minuto,e terminou com vários selares.
— Min.....se troca meu amor,eu reservei o restaurante pra gente comer. — Disse recuperando o fôlego,e o beijou denovo,o beijo de Minho era viciante demais.
— Te amo meu esquilinho. — Selou os lábios nos do mais novo e subiu para tomar banho.
Desceu as escadas pronto para saírem, até que se lembrou de uma coisa,como poderia ter se esquecido?
Pegou uma sacolinha que estava as alianças e o pequeno origami que havia feito,e saíram.
Chegaram no restaurante,sentaram em seus lugares sendo guiados pelo garçom.
Aproveitaram o jantar,e logo Jisung pediu o violão para um dos caras de uma banda que estava lá.
— Essa é pra você..... não sei se você lembra.....do nosso pedido de namoro.....— E cantou a música que havia cantado a mais de dez anos atrás para Minho.
Isso fez com que os dois voltassem no tempo......voltassem pro dia em que eram crianças descobrindo o amor.
Assim que terminou de cantar,as lágrimas se instalaram nos olhos dos dois, não podiam conter a emoção,e então os dois soltaram a tão querida frase.....
— Quer se casar comigo? — e agora era o momento de Minho o fazer..... fazer a declaração que havia preparado toda a tarde.
— Jisung.....meu esquilinho....meu amigo,meu parceiro,meu amor,meu namorado,meu noivo,meu tudo....Eu sei que não foi fácil me aguentar durante esses dez anos,mas sei de uma coisa...... tudo que eu precisar sei que posso contar com você! você é meu apoio, você é meu, e eu te amo,mas não é um "eu te amo" da boca pra fora, é um "eu te amo" de verdade.....Te amo meu esquilinho,e eu sei que não é o suficiente pra te expressar o quanto eu te amo,palavras não vão te mostrar isso,mas atos do cotidiano,do dia a dia, vão. — Se levantou de sua cadeira e andou até ficar do lado de Jisung, só haviam os dois no restaurante aquela hora. — Han Jisung, você aceita passar o resto de sua vida ao meu lado??
— SIM!!! — Respondeu sem pensar duas vezes,e logo abraçou o marido. Todos os garçons estavam lá pra presenciar aquele momento,alguns choraram de emoção,outros não ligaram tanto.
Colocaram as alianças,agora eram noivos.....iriam finalmente tornar realidade um casamento que sonharam á cinco anos atrás.....
______________________________________Desculpem ter enganado vocês falando sobre o casamento,esse foi apenas o preparativo,agora sim teremos o nosso tão esperado casamento 🙏🏻
E o final,que é o menos esperado, infelizmente, não queria chegar ao final dessa fic,meu entretenimento de todos os dias é escrever 😓
espero que tenham gostado :)
desculpem o atraso pessoal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely boy ♡ Minsung
Hayran KurguMinho,apenas um menino normal,e bem fechado,nunca fez amizades,e estava bem assim,até conhecer um garoto com bochechas de esquilo,que o fez mudar de ideia. contém Changlix,Hyunin e Seungchan Fanfic autoral Capa:Pinterest