Capítulo 9 - Ciúmes

944 104 8
                                    

Voltaram para as suas salas,com Minho e Chris indo na frente, chris durante as gravações percebeu que Minho não estava muito confortável e estava mais frio que o normal.

— Ei,pequeno, tá bravo com o que? — cutucou o mais novo com o ombro.

— Nada Chris. — respondeu ao mais velho, não muito interessado no assunto.

— Você ficou assim por causa da nayeon?

— Que? não. — Respondeu nervoso,era sim por causa dela, não havia gostado dela,nenhum pouco.

— Okay.....mas saiba que se quiser falar sobre isso,pode falar comigo,ok? — Disse entrando em uma sala e guardando os equipamentos,o mais velho havia percebido que Minho ficou com ciúmes da nayeon,mas não iria força-lo a falar sobre.

— Okay. — guardaram os equipamentos e foram para suas salas.

Com Jisung,o mesmo estava voltando pra sala com a nayeon,felix e changbin foram no banheiro.

— Quando você chegou aqui nay?

— Foi ontem,e já me matriculei ontem mesmo,e hoje eu estou aqui pra conhecer a escola.

— Ah certo....e sua namorada? — estava curioso,nayeon havia namorada mas ela estava longe.

— Ficou lá, não pôde vir,mas nas férias nós combinamos de nos ver.

— entendi.

— E aquele seu amigo emburrado? — Perguntou curiosa. — ele me pareceu um pouco ciumento sobre você.

— Ele é assim mesmo,e não tem o porque dele ter ciúmes de mim.

— Tem sim,eu sou uma gata e poderia ter qualquer homem que eu quiser pra mim, até você.

— Pera...... você tá insinuando que eu e ele estamos.....

— Namorando?sim.

— Isso é mentira..... nós somos apenas amigos.

— Me poupe Jisung, você acha mesmo que ele não gosta de você?por tudo que você mesmo me disse sobre ele?

— Sim.

— Jisung,para de ser lerdo e pega esse macho pra você.

— Que? não,ele não gosta de mim desse jeito......— Pararam de conversar quando chegaram na sala.

— Gosta sim jico,bom,aqui é onde você fica, tchau Jisung. — lhe deu um abraço e saiu indo explorar o resto da escola. Jisung entrou na sala,sendo recebido pelo olhar de Minho,que lhe fuzilava a cada passo. foi para o seu lugar com Minho e o mesmo não falou nada.

— Porque você tá assim?

— Nada.

— Fala min.

— quem é a nayeon? — perguntou em um tom de raiva.

— É uma amiga minha de onde eu morava,ela se mudou pra cá por causa dos pais dela.  — Disse pensando no que a nayeon disse, será que ela estava certa? — Pera.... você está com ciúmes?

— Não!! porque eu estaria? — respondeu com raiva e gritando com o mais novo,que se assustou ao ver o estado do mais velho.

— Nossa.......okay. — Falou tendo uma pausa entre as palavras. Abaixou a cabeça para não demonstrar as lágrimas, não gostava que ninguém gritasse consigo,ainda mais sem saber o porque. Minho não era uma das melhores pessoas, nem era tão amigável com os outros justamente por medo de machucar as pessoas.

— Jisung.....desculpa tá? não queria gritar com você, não chora por favor. — deu tapinhas leves nas costas de Jisung e foi aproximando a cabeça para perto da de Jisung. — Desculpa.... — Nenhuma palavra do mais novo,e então com isso, Minho levantou o rosto de Jisung obrigando a olhar pra si. seus olhos se encontraram, não queriam sair do contato visual um do outro,estavam de novo no mundinho deles.

continuaram se olhando por alguns minutos, e se aproximando gradualmente. até o professor aparecer.

— Okay alunos,abram na página 120 do livro de geografia e façam até a 125. — imediatamente os dois se separaram.

— É...... desculpa jico. — pediu desculpas novamente.

— Tudo bem.....— Disse envorganhado tentando esconder seu rosto o máximo possível.

                                ----

Acabaram as aulas e todo mundo foi pra casa,tirando os outros 4 que ficaram no portão como sempre.

— Então,eu e o binnie vamos indo, vocês podem ficar,tchauuu. — acenou para os dois.

— Então só tá nós dois denovo....— disse Minho.

— Eai meninos. — Chegou se apoiando nos dois,coisa que o Minho já lhe fuzilou com o olhar.

— Hyunjin,se não largar nós dois agora,eu te mato. — Com a fala do mais velho Hyunjin soltou os dois e foi para o lado do Jisung.

— Oii Jisung. — Apareceu Jeongin se pendurando no pescoço de Jisung.

— Solta ele agora. — iria matar o jeongin por isso.

— E você é minha mãe por acaso? — Afrontou o mais velho.

— Seria pai,e não mãe.

— Então você é meu pai???

— Talvez, não sei.

— É claro que não né Jeongin. — Disse Hyunjin metendo o tapão na cabeça do mais novo.

— Aí seu corno,quem é você?

— Olha como você fala comigo,eu sou o Hwang Hyunjin.

— E??? Bom, enfim tô indo pra casa,tchau meninos.

— Ei,volta aqui. — Saiu atrás do mais novo. Agora,novamente minho e jisung estavam sozinhos.

— Sozinhos novamente.....bom......eu...... já vou indo.......tchau esquilinho. — fez um carinho no cabelo do mais novo,e foi pra casa.

                                 ----

Foi isso por hoje :)

Lonely boy ♡ MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora