já eram 6:00 horas da manhã e Felix estava na casa de Jisung para ir junto dele pra escola,entrou no quarto do mais velho,e teve uma surpresa
- Aí meu deus. - viu Jisung abraçado junto do Minho,estavam tão fofinhos assim,e Felix aproveitou e tirou uma foto com seu celular. - finalmente tenho o que eu quero.
- Lix....? - Minho disse esfregando os olhos,mas só o que via era uma visão um pouco embaçada.
- estranho você já estar acordado. - se sentou na ponta da cama e mediu sua temperatura,estava quente,uns 40° felix diria. - você está queimando em febre,melhor não ir pra escola hoje.
- quem disse que eu não vou?
- Eu falei, então você não vai.
- E desde quando você manda em algo?
- desde que você tá com uma febre desgraçada, então você não vai,vou te trancar aqui. - fechou a porta e deixou minho ali junto de Jisung.
- Volta aqui Felix!!!! - Gritou para o mais novo que havia descido as escadas e agora iria para a escola.
- Min? - disse esfregando os olhos,estava bem sonolento.
- Bom dia Jico!
- Bom dia min, cadê o felix?ouvi a voz dele.
- Desceu pra ir pra escola dizendo que eu tô mal.
- e você se sente mal?
- só tô com calor. - disse sacudindo sua mão para afastar o calor.
- deixa eu ver. - se aproximou do mais velho e colocou sua mão na testa do mesmo. - Você tá pelando de febre Minho.
- Até parece.
- É verdade min, você sempre teve uma pele meio fria,mas tá quente hoje,queimando de febre.
- Bom..... então okay.....se você tá dizendo. - de repente a porta se abriu,era a mãe de Jisung.
- Jico, você pode cuidar do min pra mim? eu não vou poder,vou tá no trabalho,e a mãe dele também não,ela vai trabalhar.
- Okay mãe.
- Obrigado filho,agora vou indo,tchau meninos. - fechou a porta do quarto e saiu da casa.
- Bom,o que a gente deve fazer quando tá com febre? - pegou o celular e perguntou.
- Pra quê isso?? eu já falei que tô bem!
- Da pra você parar de ser tão teimoso?
- Não,minha amizade é assim,se tu não quer me leva daqui.
- Infelizmente não da pra te levar embora daqui,o que é uma pena. - retrucou o mais velho, procurando uma roupa bem larga pro minho.
- o que você tá fazendo?
- Procurando uma roupa pra você Minho.
- Mas eu não.....- foi interrompido pelo Jisung.
- Caso você não saiba,eu já acordo de manhã mal humorado,e você sendo teimoso não me ajuda, então cala a boca,ou eu faço você calar a força.
- a é? e como vai fazer eu me calar?
- Metendo um soco na tua cara, tá bom pra você?
- Nossa....
- Você tava pensando no que?
- Nada jico. - Disse recebendo uma muda de roupa na cara.
- Vai no banheiro,toma banho com água morna e veste essa roupa,eu vou fazer o café,e fala mais alguma coisa que vai levar um soco na cara. - assim como o mandado, Minho foi ao banheiro, tomou um banho de dez minutos em água morna assim como o mandado. saiu do banheiro com a bermuda e a camisa que Jisung lhe deu.
- Pronto, tô aqui. - esfregou os olhos de novo e bocejou,estava com sono de novo,e com uma leve preguiça.
- Aqui seu lanche,e esse é o meu. - deu um prato com duas torradas com manteiga por cima.
- Obrigado....
- Denada. - se sentaram no sofá da sala,ligaram a tv e colocaram num canal qualquer,apenas pra se distrairem.
Alguns minutos depois,Minho havia se deitado no sofá,sua febre havia abaixado um pouco,o que era bom. Jisung pegou um pano limpo e com um pouco de água e colocou em cima da testa do mais velho.
- Lee Minho, você dá trabalho. - Riu.
- Eu sei esquilinho. - abriu um pouco os olhos e sorriu para o mais novo,que ficou envergonhado.
- Tá na hora do seu remédio,minha mãe falou pra eu te dar um remédio.
- é como esse remédio?
- comprimido, óbvio.
- Okay. - se sentou no sofá onde antes estava deitado e esperou o mais velho voltar com o remédio e um copo de água.
- Aqui! - entregou ambos para o minho,que tomou o remédio.
- Obrigado. - agradeceu o mesmo que se sentou ao seu lado.
Assistiram mais alguns programas juntos, até Jisung adormecer.
Minho então,percebeu que ele estava dormindo e admirou o mais novo. "Jisung,meu esquilinho, você é tão lindo,e eu não sei porque,apenas quero cuidar de você." sussurrou tocando no rosto do mais novo,que com o toque repentino segurou a mão de Minho,e ao perceber que não era um mosquito abriu um pouco os olhos e levantou um pouco a cabeça,o que resultou em um pequeno selinho de ambos.Minho não sabia como reagir,havia gostado mas ao mesmo tempo estranhado aquilo que aconteceu entre os dois.
e Jisung estava do mesmo jeito, só que estava mais tímido que o normal,e então sua única reação foi sair da sala e alegar que iria ao banheiro,e então entrou em seu quarto e começou a surtar.
- Calma Jisung,calma.....calma, foi um selinho apenas!! e não foi algo proposital, certo? certo! foi sem querer, Minho também não queria que isso acontecesse.......mas porque eu estou pensando nisso? foi só um selinho de nada, não durou mais que um minuto! - surtando,estava surtando,e perdendo o controle,e nem ao menos sabia o porque.
Minho estava da mesma forma, só que mais calmo.
- Minho,se recomponha,foi só um selinho com o seu mais novo melhor amigo, não tem como piorar,tem?? Será que depois disso ele vai me perdoar? - Ficou falando consigo mesmo. - Os lábios de Jisung eram tão macios...... MINHO!!! que que eu tô pensando???? foi só um selinho..... não vejo nada de mais.
E então a campainha da casa tocou,deveria ser sua mãe. Então gritou do andar de baixo da casa que iria embora....pegou suas roupas,abriu a porta e foi para a sua casa.
±±±±±±±±±±±±±±±±±±++++++++++++++
Foi isso pessoal,espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely boy ♡ Minsung
FanfictionMinho,apenas um menino normal,e bem fechado,nunca fez amizades,e estava bem assim,até conhecer um garoto com bochechas de esquilo,que o fez mudar de ideia. contém Changlix,Hyunin e Seungchan Fanfic autoral Capa:Pinterest