7

184 17 1
                                    

Jennie
Entrei em uma parte privada do restaurante que Mino marcou de nos encontrarmos, eu gostava de sair com ele, somos apenas amigos e como isso é de conhecimento geral então possíveis  escândalos eram evitados.
Abri a porta do lugar e encontrei Mino, mas para a minha surpresa V, sim, V do Bts se virou pra me encarar.
Maldito destino.
Pelo menos agora eu estava decente o suficiente para ser vista.
Me aproximei deles cumprimentando
Mino antes, e me virando depois em direção ao outro homem na sala.
-Prazer, Kim Jennie- Estiquei a mão
-Oi, o prazer é meu, me chame de Taehyung- Disse sorrindo.
Sentei no outro lado da mesa meio desconfortável, o que logo mudou quando Mino começou a falar me tirando uma risada.
Nos conhecemos a tanto tempo, e ele sempre foi uma pessoa que me apoiou e esteve ali pra mim, além de ter o dom de manter todos ao seu redor sorrindo.
Pedimos o jantar e Soju pra comemorar
Tudo estava indo bem, mas quando o efeito "bateu" estávamos os 3 sorridentes, Taehyung disse algo que me fez rir tanto que achei que ia vomitar e Mino estava quase inconsciente.
Três bêbados malucos.
Taehyung era legal, pra alguém com a fama dele, eu imaginava mais babaca sinceramente.
Quando deu a hora de irmos, pedimos um taxi para Mino e Taehyung que estava menos alterado, e que não tinha bebido quase nada, me ofereceu uma carona.
-Eu não quero incomodar, de verdade- Falei meio embolada.
- Não é nada incômodo Jennie- ele falou sorrindo ao me olhar
-O que? Porque está sorrindo?
-Nada demais- Ele se aproximou, colocando meu cabelo atrás da orelha- Você fica fofa corada
Minhas bochechas queimaram e eu abaxei a cabeça
-Tudo bem, eu aceito a carona.
-Que bom- Disse sorrindo pra mim
Que sorriso.
Passei por ele, e vindo logo atrás me indicou um lindo carro que eu não imaginava o nome, mas já o queria pra minha coleção.
Ele abriu a porta pra mim, e eu entrei sentindo seu cheiro único assim que me sentei ao seu lado.
Quando entrou me perguntou o endereço e começou a dirigir, observei seus movimentos enquanto ele mantia apenas uma das mãos no volante.
Me virei pra janela me sentindo repentinamente cansada.
_♡_

Minha cabeça doía.
Olhei ao redor e me vi em meu quarto
Como?
Me levantei cansada e vi um bilhete em meu criado mudo.

Você dormiu no carro, então te deixei na cama, sua mãe me deixou entrar.
Fique bem e saudável.
Ps: Olhe seu celular!
Kim Taehyung.

Aí meu Deus.
Não acredito
Que vergonha, meu Deus, Meu Deus....

_♡_

Oi gente,como vocês estão?
passando pra pedir que você apoiem a Nini, ela vem sofrendo muito hate e muito preocupada, por favor, deixem comentários positivos nas fotos dela!
Até o próximo capítulo, se cuidem♥︎

All For Us-  taennie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora