Jennie
Taehyung parou me encarando por alguns segundos e eu sorri para ele.
Precisava agradecer por ontem, querendo ou não ele foi muito bom pra mim ontem não nos conhecíamos e eu realmente confiei demais em um "estranho", ainda sim ele foi ótimo e fez mais do que realmente precisava fazer.
Após sair de um pequeno "transe" ele se aproximou de mim sacudindo a cabeça.
-Olá - ele diz se sentando.
-Oi- eu limpo a garganta- antes, eu queria agradecer por ontem, como eu disse, você foi muito legal não precisava me levar pra casa...
-Tudo bem, eu faria isso por qualquer pessoa- ele diz nervoso sem me olhar nos olhos.
-Aqui- diz tirando meu bracelete do bolso e colocando em cima da mesa- você deixou cair aquele dia no elevador.
- A sim, eu nem dei falta! Obrigada... De novo- falo sem graça.
O silêncio cai sobre nós.
- Você quer comer algo?- pergunto insegura.
- Hum, é... porque não?- ele diz pegando o cardápio.
O encaro enquanto ele olha para aquele pedaço de papel como se fosse a coisa mais interessante que ele já viu.
Suas mão eram enormes e eu podia ver uma pequena tatuagem em seu pulso, seus olhos eram castanhos tão escuros quanto seus cabelos que estavam numa coloração preta como os meus.
Acho que dei muito na cara porque assim que levanta os olhos me pega encarando...
Ótimo Jennie.
Limpo a garganta.
-Hum, você... já decidiu o que quer comer?- pergunto voltando meus olhos para o menu.
-É... sim...
-Vamos chamar o garçom então! - falo animada.
Levanto o braço e logo em seguida um homem simpático vem em nossa direção.
-Sim?- Diz tirando um papel do bolso
- Eu gostaria desse espaguete ao molho vermelho, por favor - diz Taehyung.
-E você senhorita?- o garçom se volta pra mim.
Merda
-Eu quero o mesmo - falo apressada.
- Ok, anotado, já trago para vocês.
-Obrigada...- falo constrangida.
O que deu em mim?
A presença dele me deixa nervosa eu não sei o que ele tem mas sempre que ele está por perto eu nunca sei o que dizer e tudo que eu falo faz eu me sentir uma adolescente conversando com sua primeira paixão do ensino médio.
Ridículo.
-Então...- começo a puxar um assunto mas paro não sabendo bem o que dizer.
Não quero ser invasiva, mas não posso deixar esse clima estranho predominar.
-Sempre quis ser idol? - digo, uma pergunta inocente de uma cantora para outro.
-Na verdade não- diz tímido - foi bem por acaso, eu queria ser um professor. E você?
-Ah, eu não sabia muito bem até meu ensino médio, mas quando chegou a hora de escolher tudo me fazia seguir carreira na música.
-Você deve gostar bastante, da vida de idol e tudo...
-Na verdade... é, eu gosto muito apesar de tudo eu amo estar no palco com as membros e amo os blinks acima de tudo. Você gosta? Dessa vida ?
-Sim. Amo o army mais que tudo.
Os espaguete chegam, e eu me lembro assim que coloco um pouco na boca o porque de eu nunca comer isso.
Molho vermelho é horrível.
-Está tudo bem? -indaga Taehyung preocupado.
Merda, não devo conseguir disfarçar minha careta.
-Sim! Está ótimo!- digo rindo.
Voltamos a comer e ao acabarmos continuamos conversando ele se solta mais e me mostra um outro lado dele.
Descubro novas coisas, e que temos muito em comum, ele até me diz que tem um cachorrinho e fica apaixonado pelo Kai assim que eu mostro uma foto.
Como estava tarde resolvemos ir para casa, com a promessa de nos encontrarmos com nossos cachorros para passear.
Pedimos a conta e Taehyung insiste depois de muitos protestos vindo de mim, pagar.
Pego meu sobretudo e minha bolsa indo em direção a porta.
Estava chovendo muito, e como eu havia vindo de táxi por conta das normas da YG, sobre não dirigir até lugares longes sozinha, ele me ofereceu uma carona que aceitei de bom grado.
- Agora te devo duas caronas!- digo entrando no carro.
-Deixa disso, posso ser seu motorista pessoal, o que acha?- pergunta rindo.
- Acho que você não deve deixar pessoas mau acostumadas.
Ele arranca o carro rindo e o rádio toca du-du-du enquanto Taehyung me surpreende cantando todas as partes de cór.
-Hum, acho que tenho um fã!
- Óbvio, você é minha bias, espero ser o seu!- disse desconfiado.
-Com certeza!
Na verdade era o J-hope, mas posso omitir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us- taennie ♡
Fanfiction"Eu sabia que não seria fácil ou simples, eu sabia que ia doer quando visse que a dor que ela poderia sentir seria por culpa minha, assistir o amor da minha vida sendo odiada por pessoas que diziam me amar... Mas eu aguentaria tudo por ela, Tudo i...