Jennie Kim
Sentia suas mãos em minha cintura de forma possessiva, talvez até com raiva, quem ele pensava que era?
Sai com ele o mais rápido possível, pois vendo seu estado o que eu menos queria era arrumar briga.
Saímos nos fundos do bar e Taehyung foi cambaleando em direção ao seu carro, o encarei irritada sem dizer nada vendo sua confusão ao procurar as chaves, cansada de esperar o peguei pelo braço e ele puxou se afastando da minha mão.
-Que merda você tem ? - Falei baixo, de forma agressiva.
-O que merda você tem Jennie? Por quê estava com aquele...- Diz de alto de forma enrolada
Balanço a cabeça, não vou discutir com um bêbado.
O puxo dessa vez e ele se distrai falando, não ligando pro meu aperto.
Tiro as chaves da minha bolsa e vou em direção ao meu Porche.
Coloco Tae sentado atrás e o mesmo cai de lado.
Reviro os olhos e ligo uma música não aguentando o tanto de merda que ele diz.
Starboy do The Weeknd ecoa pelo carro, ao longo do percurso.
Chegamos no meu apartamento e desço para o estacionamento, paro o carro e saio do mesmo puxando um Taehyung menos nervoso, e mais divertido do banco, graças a Deus esse babaca não vomitou no meu bebê, eu o mataria e lidaria com a vontade de beija-lo depois.
Ele se joga em meu ombro e torço pra nenhum enxerido por aqui, subimos o elevador e paro em frente ao meu apartamento, na cobertura.
Ele entra na minha frente e se senta no sofá rindo.
-Sabe... Posso te contar uma coisa?- diz com os olhos brilhando.
-Hum- falo me sentando também e tirando meus saltos.
-Eu conheço uma mulher, linda, você me lembra ela.
-Aé? - digo na onda- e porque acha isso?
-Seus olhos, são bonitos como os dela.
Sorrio.
-Mas ela é uma filha da puta.
O encaro séria, esse abusado idiota.
-Estava se pegando com outro, acho que ainda não percebeu que é minha sabe?- Fala suspirando.
Coloco cada mão em um lado do meu corpo.
-E quem disse que ela é sua?- Falo rindo.
-O corpo dela.
Congelo, esse canalha...
Ele ri consigo mesmo e se aproxima de mim, não recuo, algo faz meu corpo paralisar.
Tae coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, e sinto seu cheiro me invadir mas com uma mistura de algo forte.
Ele me encara e seu olhar desce até minha boca fazendo meu coração disparar.
Quando o mesmo vai chegando mais perto, me preparo para o melhor, mas sua cabeça cai em meu ombro.
Não sei quem é mais idiota, eu ou ele.
Reviro os olhos e coloco minhas mãos em seus ombros.
O deito no sofá, que se torna pequeno perto dele, e puxo uma almofada usando-a como travesseiro.
Suspirando pego meu salto, e vou até meu quarto, largo minha bolsa na cama e meus sapatos no closet.
Retirando meu vestido vou até meu banheiro, e tomo um banho rápido, faço minha skincare, e escovo meus dentes.
Visto um pijama de seda, com calça e mangas cumpridas, está um pouco frio, prendo meu cabelo e vou o closet puxando um cobertor e pegando remédio pra ressaca.
Caminho até a sala e encontro Tae dormindo.
Que fofo...
Que? Que merda Jennie, se controla, estamos com raiva dele!
Jogo a manta sobre ele, que continua dormindo como um bebê e coloco o remédio em cima da mesa de centro, pego uma garrafa de água na cozinha e coloco junto ao remédio, então volto para o meu quarto.
Me deito em minha cama, sem me preocupar a avisar Lisa que estou em casa já que provavelmente ela estava tão bêbada quanto o homem em minha sala, e tínhamos nossos amigos lá.
Acabo sem perceber pegando no sono._☆_
Acordo com o sol batendo em meu rosto, que merda.
Sempre me esqueço de fechar a persiana, me viro de lado já sem sono algum e pego meu celular.
11:22
Merda.
Sento na cama, meio tonta de sono, e coloco uma pantufa, vou até o banheiro de prendo meu cabelo em um coque meio solto,pego meu sabonete e lavo meu rosto depois escovando os dentes.
Penteando meu cabelo saio do banheiro e pego meu celular lendo mensagens e respondendo algumas.
Sinto meu estômago roncar e decido ir comer alguma coisa.
Me levanto e saio do meu quarto, indo até a sala que fica no caminho para a cozinha.
Ao passar por lá encontro o sofá vazio, e sinto um cheiro bom.
Caminho desconfiada e encontro uma cena que eu nunca imaginei ver.
Tae, sem a jaqueta com as mangas de sua camisa social até o ombro, revelando seus braços fortes, em frente ao fogão.
Ele se vira pra mim sonolento, mas ainda sim me dá um sorriso malicioso.
-Bom dia, Jen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us- taennie ♡
Fanfic"Eu sabia que não seria fácil ou simples, eu sabia que ia doer quando visse que a dor que ela poderia sentir seria por culpa minha, assistir o amor da minha vida sendo odiada por pessoas que diziam me amar... Mas eu aguentaria tudo por ela, Tudo i...