14

133 7 4
                                    

V
Porra.
Era uma grande merda, tudo isso.
Eu não podia, eu não devia ter agarrado Jennie e a beijado na primeira oportunidade que tive, mas com certeza não me arrependo.
Ainda não.
Eu sei melhor que ninguém o quão conturbado é quando você se envolve com outros idols, mas...
Ela me fazia perder o controle, eu não pensava direito, não, eu só a queria. Queria mais que tudo.
Eu não sei o que diabos deu em mim, geralmente tudo era muito simples com relação a mulheres, mas ela criava uma confusão na minha mente, e o pior dessa merda toda.
Eu amava essa confusão.
Sai de perto dela assim que senti que não poderia, não queria apenas ficar beijando ela, eu queria mais.
Fui até o bar e me sentei encarando todos a minha volta, encontrando Jimin se pegando com qualquer cara gato aos seus olhos.
Reviro os olhos pro seu péssimo gosto e pela merda que isso vai dar, e viro meu copo de wisk sentindo descer queimando.
Com mais alguns copos desse, nos quais perdi a conta no vigésimo, me levanto mais alegre do que nunca e decidido a fazer a maior merda de toda a minha vida, mas a melhor e mais necessária também.
Procuro por ela, não a encontrando em lugar algum.
Merda.
Deve ser algum Deus me alertando, mas adivinha? Eu nunca fui do tipo religioso mesmo.
Subo as escadas e me deparo com uma cena que me incomodou mais do que deveria, Jen, minha Jen, no colo de outro.
Aquela filha da mãe, quem ela pensa que é? Não sabe que já é minha?
Me aproximo, e a puxo dali encontrando seus olhos confusos e assustados, que bom, não pretendo me vestir de príncipe encantado, prefiro que ela me veja como um monstro, será mais fácil e mais divertido assim.
A pego pela cintura.
-Vamos sair daqui. - Não é uma pergunta, ela sabe disso, quando olhando ao redor apenas se solta pega sua bolsa e se volta pra mim.
Saímos de mãos dadas, e sinto olhares de todos do bar em cima de nós, o que parece deixa-lá desconfortável.
Bem vindo ao meu mundo, Jennie Kim.

_☆_

Oi gente, como vocês estão?
Me desculpem pelo sumiço e pelo capítulo pequeno, tô meio sem criatividade, mas não desistam de mim! Vou me esforçar mais por agora.
Muito obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim

All For Us-  taennie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora