6

191 15 3
                                    

V
Seu cheiro.
Eu nunca tinha visto outro igual, assim que Jennie entrou pelo elevador com um conjunto de moletom e cabelos bagunçados, eu sabia.
Sabia que ela era diferente.
Ela me encarou de maneira tão discreta que eu acharia que havia sido ignorado se não fosse pelas bochechas fofas coradas.
A observei quando apressadamente sair do elevador, quando vi que um chaveiro havia caído de sua bolsa.
-Jennie- A chamo, mas sem respostas coloco o item em meu bolso.

Entro em meu carro, e pego meu celular.
Se não me engano, tenho o número de um dos staffs que hoje em dia trabalha com ela, mas antes trabalhava comigo.
Mando uma mensagem sendo discreto, mas como já passou certa intimidade com o mesmo, tento a sorte pedindo o número de Jennie.
Ao mandar essa mensagem, ele questiona o porque de maneira desconfiada, mas tento ao máximo não revelar meu real motivo, e coloco a culpa em um trabalho qualquer.
Ao receber o número, mando uma mensagem e espero ansioso pelo retorno.
Chego em casa, cansado, e vou pro banho.
Ao sair amarro uma toalha em minha cintura e vou até o criado verificar meu celular
Nada.
Será que ela não tem Internet?
impossível...
Reviro os olhos, preciso comer algo.
Coloco uma roupa confortável e vejo meu celular apitar, ansioso ligo ele e desapontado leio a mensagem.
Mino( Winner)
"Oi quer vir beber?"
Encaro a tela, é eu preciso disso agora pelo menos para esquecer quem ocupa meus pensamentos a tantas horas.
"Me passa o endereço? Chego em 10 min"

All For Us-  taennie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora