V
Estava sentado no sofá enquanto observava grupos se apresentarem pela TV no camarim, já havia sido nossa vez então todos nós estávamos relaxados esperando a premiação começar, observei anunciarem o próximo grupo.
-Senhoras e senhores, com vocês,as novas sensações do momento, recebam as meninas do grupo Blackpink!
Me ajeitei novamente observando quando as 4 membros subiram ao palco, com os olhos em uma em especial, Jennie, eu não era um homem mesquinho que possuía um padrão ideal para mulheres, mas se eu pudesse escolher um tipo ideal Jennie Kim se encaixava muito bem nele.
-Wow, elas tem talento- Olhei para Suga.
-É, Jennie tem uma presença incrível no palco- Jungkook falou.
Tinha que concordar, ela me chamava atenção em meio das outras integrantes, todas elas eram ótimas, mas Jennie....Quando nosso staff anunciou que iríamos ao palco para a premiação fiquei ansioso pra ver os armys, mas não podia negar que havia alguém em especial que me fazia ficar ainda mais animado.
Ouvi chamarem o nome do nosso grupo e me assustei um pouco ao ver que milhares de pessoas gritavam nossos nomes, fazer parte do maior grupo de kpop ainda não parecia real, as vezes acordar de um sonho em que ter tantos fãs que nos amam não era uma ideia tão maluca.
Paramos ao lado do Exo, cumprimentando alguns dos nossos colegas do grupo, esperando mais um pouco e ele começaram a chamar outros grupos dessa vez femininos, e então o Blackpink foi chamado e notei que não era só eu que possuía algum interesse nas meninas quando membros de outros grupos ajeitaram a postura, não podíamos negar o visual delas era diferente e o fato delas não cantarem músicas em um conceito "infantil" as deixava mais maduras.
Jennie veio na frente cumprimentando de forma respeitosa outros grupos, e ao me levantar do comprimento notei seus olhos em mim.
E eram os olhos mais lindos que eu já tinha tido o prazer de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us- taennie ♡
Hayran Kurgu"Eu sabia que não seria fácil ou simples, eu sabia que ia doer quando visse que a dor que ela poderia sentir seria por culpa minha, assistir o amor da minha vida sendo odiada por pessoas que diziam me amar... Mas eu aguentaria tudo por ela, Tudo i...