Taehyung
Respirei o cheiro de seu cabelo, era um cheiro único e só dela.
Viciante.
Jennie se parecia com uma droga, eu sabia que não poderia usar mas era inevitável não ter curiosidade ou vontade de experimentar.
Quando a mesma se virou e apenas aceitou que permanecessemos assim como se o mundo não existisse até que o sol nascesse eu quase suspirei aliviado.
Continuei com minhas mãos ao redor de sua cintura fina tentando não pensar muito sobre a atual posição que ela estava, meu corpo estava se esquentando com o contato de minha pele com a dela diretamente.
Ela se virou para mim de repente, e somente me encarou seu olhos passeavam sobre meu rosto, até que ela fez algo que me surpreendeu ainda mais, passando a mão sobre meu cabelo ela se aproximou.
Suspirei,ansioso.
Então ela levou seus dedos para minha testa tirando os fios de lá e a beijou.
Eu a encarei se afasta de mim, minhas mão quase escorregaram de sua cintura mas as mantive firme lá, não queria que aquilo acabasse, mesmo não sabendo muitos bem o que aquilo era.
Jennie se virou para mim surpresa, e eu apenas a encarei de volta.
5 minutos, era tudo o que eu pedia.
Só mais 5 minutos.
Ela se deitou mais afastada de mim, mas minha mão se mantinham em sua cintura, meu braço por cima da sua barriga.
-Precisamos levantar Tae- disse baixo.
Tae.
Era um apelido brega e infantil, mas quando ela dizia soava tão fofo e íntimo que eu gostaria de escutar pra sempre.
Eu gostaria de escutar meu nome saindo de sua boca, de vários sons diferentes.
Merda, se controle.
Falei pra mim mesmo.
-Jen...
O alarme soou e ela se livrou do meu toque como se sua vida dependesse disso.
Eu apenas a observei levantar, seu rosto estava vermelho e ela se recusava a me encarar.
-Já está na hora, tenho um compromisso hoje. - Disse indo até o banheiro.
Me sentei na cama, perdido.
O que está acontecendo comigo?
Jennie saiu do banheiro depois de alguns minutos e sem fazer qualquer tipo de contato visual comigo andava pelo quarto pegando suas coisas.
Me levantei e fui até o banheiro._♧_
Observei ela sair do carro sem muitas despedidas.
Ao arrancar recebi uma ligação de Jimin, me chamando para uma festa.
Quando rejeitei ele quase surtou, e eu não o culpava, era realmente raro eu não estar na lista de presença de alguma festa principalmente em épocas de hiatos do grupo.
Estacionei o carro e subi pro meu apartamento, cheguei em casa e brinquei um pouco com Tannie, o mesmo tinha uma "babá" que cuidou dele nessa noite que passei fora assim como em outras passadas.
Tomei um banho e me joguei na cama, precisava tirar ela da cabeça.
Jennie era território proibido, tentar algo com ela era burrice e podia afetar tanto a mim quanto a ela, e eu sabia muito bem disso.
Era arriscado, burro e inconsequente.
Mas a ideia, dela na minha cama e os sons que ela faria...
Merda.
Eu precisava sair, pensar em outras coisas fazer outras coisas que me fizessem não pensar em Jennie, nem em situações com ela.
_♤_-Jimin?- disse ao telefone, depois de me levantar da cama e me arrumar.
Passei o dia na cama, dormindo e procurando informações sobre ela.
Era ridículo, eu sei.
Ao perceber isso e ficar com raiva de mim mesmo, aqui estava eu indo pra festas procurando um jeito mais divertido de me distrair.
-Decidiu voltar ao normal?- disse rindo.
-Qual o endereço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
All For Us- taennie ♡
Fanfiction"Eu sabia que não seria fácil ou simples, eu sabia que ia doer quando visse que a dor que ela poderia sentir seria por culpa minha, assistir o amor da minha vida sendo odiada por pessoas que diziam me amar... Mas eu aguentaria tudo por ela, Tudo i...