10

152 12 2
                                    

Taehyung
Começou a chover enquanto eu e Jennie estávamos ainda afastados de Seul.
Merda...
Merda.
Sinto o carro fazer alguns barulhos enquanto, com desespero encaro Jennie.
-Sem gasolina
-Está brincando- Diz tirando o cinto de segurança e olhando os ponteiros de combustível.
- O que vamos fazer?
-Fique aqui, vou ver se acho algum posto.
-Não!- Fala rápido- Digo, pode ser perigoso... Eu vou com você
-Jennie... Está chovendo, fique aqui.
-Não está chovendo tanto, eu vou junto com você
A mesma joga sua bolsa para trás e abre a porta, eu faço o mesmo logo em seguida.
Tranco o carro e começamos a andar.
Quase assim que descemos, a chuva começa a aumentar e o sinal dos celulares caíram também.
Não podia piorar ?!
Talvez seja o universo sorrindo para mim, mas ao olhar para frente encontro uma pousada, coloco minha jaqueta em Jennie, que aceita surpreendente de bom grado.
Corremos juntos até lá, e ao entrar nos deparamos com uma recepcionista velhinha de cabelos brancos.
-Olá! Bem vindos ao chalé Raio do sol- diz sorrindo de forma adorável.
-Oi! - diz Jennie tremendo um pouco enquanto eu vou até a senhora  a cumprimentando.
-Queremos um quarto - digo- por favor...
-Ok, vamos só fazer o check-in!- diz animada- Sua namorada gostaria de um chocolate quente?
Jennie tosse.
-Sim, por favor.- digo rindo de sua reação.
A senhora leva Jennie até um local na recepção e eu preencho os papéis.

Me aproximo com as chaves.
-Vamos passar a noite aqui? - diz tímida com as bochechas coradas e uma caneca na mão.
Fofa.
-Sim. Não temos como ligar para ninguém e essa chuva não vai passar tão cedo.
-Tem razão, podemos sair pela manhã mesmo- diz dando de ombros.
Ela me segue pelo corredor enquanto procuro o quarto com o número da chave que tenho em minha mão.
-Aqui - digo parando em frente a porta.
Suíte 22
"Aos amores que não existem para serem vividos, apenas sentidos."
Eu torço o nariz, aquela senhora realmente colocou na cabeça que somos um casal num filme de amores impossíveis.
Jennie entra primeiro e eu vou logo em seguida.
-O que hou...- vou até ela e me viro pro quarto que a mesma encara paralisada.
Uma cama.
tem a porra de uma cama.
-Hum...- diz sem jeito- eu posso ficar com o sofá!
-Não.
-Mas...
-Eu durmo no sofá, você na cama.
-Não é justo. Você pagou pelo quarto!- diz cruzando os braços.
-Por isso mesmo, eu decido onde vou  dormir.
-Isso é ridículo- resmunga.
-O que?
- Isso é ridículo! Porque você tem que ser tão teimoso?- explode.
-Teimoso? Você é tão teimosa quanto eu !
Ficamos em silêncio.
-Já sei! Vamos jogar Verdade ou desafio !-  fala animada.
-O que? - digo surpreso.
- É isso, vamos comprar Soju, e jogar. Quem terminar o jogo mais bêbado vai ter perdido então dorme no sofá!
Penso, jogar esse jogo com ela...
-Vamos fazer isso.

All For Us-  taennie ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora