•5 capitulo•

599 39 12
                                    

Continuei a andar em direção a casa e senti um carro parar perto de mim e a abrir o video.

XXX- Entra no carro!

Eu- Nem penses!

Senti o carro a parar mas eu apenas continuei a andar até que senti alguém a puxar-me pelo braço fazendo com que embatesse no seu tronco.

XXX(sussurrando ao meu ouvido)- Desculpa ...

Preferi ficar em silêncio. Comecei a sentir beijos molhados a serem depositados no meu pescoço, os quais foram descendo até ao meu ombro descoberto. Num único movimento o meu corpo foi virado e encontrava-me olhos nós olhos com o moreno que me roubou o coração.

XXX- Desculpa, sabes bem que...

Eu(interrompendo-o)- Zayn... Só não voltes a dizer aquilo. (Fiz uma pausa) Odeio quando gritas comigo.

Zayn- Eu sei mas não suporto ver outros gajos a tocar-te quanto mais a dizerem que vão para a cama contigo.

Eu- Que interessa isso se só tu me podes ter?

Zayn esboçou um grande sorriso mal ouviu o que disse e em seguida acabou com o espaço existente entre nós, originando um beijo apaixonado e lento.

Eu(quebrando o beijo)- Vamos para casa?

Zayn(gozando)- A menina manda!

Zayn descolou os nossos corpos mudo outro e dando-me a não começou a dirigir-se para o carro, onde este ocupou o lugar do condutor e eu o de pendura.
Mal entrei no carro lembrei-me do que realmente tínhamos ido ali fazer.

Eu- Como correu?

Zayn- Bem, o Harry tem o dinheiro.

Era de prever que conseguíssemos. Realmente a falta de segurança nas discotecas de Las Vegas é incrível.
O resto da viagem foi feita em silêncio mas um silêncio confortante.
Mal chegamos a casa, como era de esperar fomos bombardeados por "bocas".

Harry- Vem memo com cara de quem deu uma valente foda.

Zayn- Inveja Styles?

Harry(revirando os olhos)- Só por ser a gostosa da Juliet.

Zayn(semicerrando os olhos)- Só não te dou um soco porque és tu puto.

Jamie(falando para mim)- Princesa , vem cá, preciso de falar contigo.

Desencostei-me de Zayn, que se encontrava atrás de mim com os braços a volta da minha cintura, e dirigi-me até Jamie que me agarrou levemente na mão e me puxou até ao seu quarto.
Por incrível que pareça o único homem que Zayn não sente ciúmes de se agarrar a mim e brincar comigo, tirando Harry, é Jamie, talvez por conhecer demasiado bem a história que temos os dois.

Jamie- O que aconteceu?

Eu- Longa história...

Jamie(sentando-se na cama)- Tenho tempo.

Andei até Jamie e sentei-me ao seu lado.

Eu- Bom resumidamente para dançar na discoteca tive de prometer um noite ao gajo do bar.

Jamie(irritado)- Tu o que?

Eu- Porra não comeces tu também. (Fiz uma pausa) Quando ia a sair da discoteca ele veio atrás de mim e começou a beijar-me o pescoço e a agarrar-me e aí apareceu o Zayn e pronto claro que as coisas não correram bem. Depois disso discuti com o Zayn e pronto como sempre já estamos bem.

Jamie- Não tens emenda!

Eu- Tinha de fazer isto por causa do plano.

Jamie- Se não fosse o Zayn podias ter sido violada!!

Eu- Porra eu sei defender-me!

Jamie(revirando os olhos)- Notasse.

Eu- Jamie, a sério que queres discutir?

Jamie- Juliet eu apenas estou a dizer a verdade! Eu só quero o teu bem. Tens de ter mais cuidado.

Eu- Eu sei.

Jamie virou-se para mim e abraçou-me.

Jamie- Não posso deixar que te façam mal. Nunca me iria perdoar.

Eu- Obrigado por tudo.

Jamie- Faço tudo por ti, és a minha única família.

Lágrimas involuntárias escorreram pela minha cara. Jamie afastou-se para me olhar nos olhos e voltou a abraçar-me.

Jamie- Não chores.

Família... Neste momento Jamie é a única pessoa que tenho mesmo não sendo mesmo meu irmão de sangue... Eu perdi toda a gente. Primeiro o meu irmão, depois os meus pais, ele...
Porra eu perdi tudo o que me fazia feliz, apenas sobrou Jamie.
Não estou a dizer que não gosto da vida que levo agora, pelo contrário foi ela que me salvou mas saber que estou praticamente sozinha no mundo é o pior sentimento que posso ter.

Jamie- Eu estou aqui...

Afastei-me de Jamie e olhei-o nós olhos.

Eu- Preciso de estar sozinha.

Após dizer isto sai do seu quarto e corri em direção ao meu tendo por isso que passar pela sala onde ainda ouvi Zayn e Harry a chamarem o meu nome mas não quero que eles me vejam neste estado. Odeio dar parte fraca.
Deixei que o meu corpo escorrega-se pela parede gelada do quarto até me sentar no chão e deixe que todas as lágrimas que tinha guardadas a muito tempo "saíssem" cá para fora.
Senti a porta do meu quarto a abrir e não precisei de olhar para a porta para saber de quem se tratava. Zayn.
Senti o seu corpo a andar até ao meu e sentar-se ao meu lado puxando-me para o seu colo o que fez com que ainda chorasse mais.

Zayn- Shiu... Não chores.

Encostei a minha cabeça ao peito de Zayn enquanto tentava acalmar o meu choro, mas cada vez que isso acontecia imagens do passado vinham a mnha cabeça. Momentos que passei com o meu irmão, com os meus pais, tudo...
Desde que ele me deixou que estes meus demônios do passado me voltaram a assombrar. Ninguém os consegue afastar, nem mesmo Zayn, apenas ele o consegui-a fazer.
Mas mais uma vez, onde está ele quando mais preciso dele? Não está. Abandonou-me. E desde que isso aconteceu a minha vida ficou uma merda. Os sonhos, voltaram e são cada vez piores, as alucinações, tudo voltou...
Eu só gostava de ter uma vida normal, longe de problemas, com uma família...
Com a minha família pois por muitas discussões que tivesse-mos eu sei que nos amava-mos uns aos outros e sinceramente acho que não lhes dei o devido valor enquanto os tive comigo, e agora já é tarde para isso.

Zayn levantou-se vagarosamente levando-me ao colo até à nossa cama, onde me pousou e em seguida deitou-se ao meu lado e puxou-me novamente para o seu peito e começou a fazer leves festas nos meus longos cabelos loiros.

Por muito que eu goste dele, ele l nunca vai ser o que eu preciso. Eu preciso de Justin para afastar os meus demônios.

_______________________
Olá olá meninas!
Finalmente poderei atualizar com mais frequência pelo menos estas 2 semanas :D
O que estão a achar?

Bom como vos quero conhecer a todas melhor vou começar a deixar uma pergunta no fim de cada capítulo.
E a primeira é:
De onde vocês são?

Eu: Lisboa, Portugal :D

Playtime is over •Sequela Nothing Like Us• Onde histórias criam vida. Descubra agora