Capítulo 10: Espelho de Osejed.

460 85 3
                                    


Olá, meus amores.

Ronald por algum motivo estava extremamente irritante naquele dia, Harry já estava perdendo a sua pouca paciência. Se dali á poucas horas achassem o corpo de Ronald com as vísceras espalhadas pelo chão e a garganta cortada não poderiam dizer que era ele, a vontade que Harry tinha era de estraçalá-lo lenta e tortuosamente. Céus, aquele garoto era um idiota mesmo!

Como os gêmeos aguentavam o irmão mimado que eles tinham afinal? Harry suspirou, não podia mata-lo, Ronald era o irmão mais novo de seus companheiros, tinha que tolera-lo um pouco, apenas um pouco mais. Claro que era difícil, mas não impossível, bastava ignorá-lo e fingir que ele não existia, era o suficiente na verdade.

Tolerar Ronald podia se comparar á um castigo, pior do que os castigos reais de seus tios até. O grifinório irritante era extremamente enfadonho e insuportável, e Harry tinha uma sede assassina pelo sangue do ruivo estúpido, a sua sorte era que Harry conseguia lutar contra o seu lado selvagem que queria vê-lo sangrar até a morte.

Harry não podia matá-lo agora e não iria. Pelo menos por enquanto, é claro.

.

.

.

— Seus pais devem estar se revirando no túmulo por terem um filho como você — Ronald zombou dele, Harry revirou os olhos, sério mesmo? Isso de novo? — Você é um Potter, deveria estar na Grifinória...

— Cala a boca — Harry rosnou já irritado, era a quinta vez que ele ouvia isso naquela semana, seus olhos quase mudaram de cor por causa de sua pura e completa raiva, o ódio borbulhando em seu sangue, fazendo-o ver vermelho, o que Ronaod queria dizer com aquilo? Provavelmente estava tentando irritá-lo ao falar de seus pais, afundou as suas garras nas palmas de suas mãos, fazendo as feridas sangrarem profusamente, controlando a sua raiva com dor, era a sua forma de autocontrole, dor o fazia humano.

— Todo sonseieno é comensal da morte — Ronald tentou provocá-lo novamente, Harry o encarava friamente como se estivesse pensando em tipos de torturas que poderia tentar com o ruivo estúpido.

— Você acha? Nossa, eu não sabia... — Harry riu zombeteiro da expressão do grifinorio —... Como você pode ser grifinório afinal? Pelo o que sei os grifinórios são corajosos, mas não tolos, tolice e estupidez é uma característica sua ou da casa Grifinória, Weasley?

Ronald ficou vermelho de raiva, como Potter ousava dizer que ele era tolo e estúpido? Vamos lá, vamos lá, me azare, eu quero ver você levar detenção hoje, esse seria o seu maior prazer naquele dia, Harry precisava disso, como precisava...

Harry viu que ele não iria azará-lo, então infelizmente o ruivo não levaria uma detenção como ele tanto desejava.

— Weasley, apenas saía de perto de mim, ok? Eu não quero te matar, compreende? Apenas vá embora — Tentou controlar o rosnado raivoso que o entregaria como lobisomem, por sorte Hermione não estava mais ali para descobrir o seu segredo, Ronald podia ser o que fosse, irritante e tudo o mais, mas inteligente ele não era.

Ronald Weasley percebeu algo naquela voz quase gutural, ele não sabia o que era, mas se afastou com receio e insegurança. Harry finalmente pode respirar fundo para se acalmar, sua cabeça doía, Lycaon parecia estar enlouquecido de raiva dentro de sua mente, Harry suspirou exausto, bem, o importante é que dessa vez Lycaon estava vivo e forte o suficiente para sentir ódio e raiva de alguém.

Se lembrar de que sua criatura interior tinha morrido antes dele lhe causou dor, uma dor torturante por dentro. Tinha sido horrivelmente solitário não ter como conversar o seu lobo, Harry se sentiu no fundo do poço e não sabia o que fazer, tinha sido doloroso. Eles estavam juntos á muito tempo, então morreriam juntos, isso não devia ser tão ruim. Realmente não.

.

.

.

Harry estava novamente na frente do Espelho de Ojesed, ele não via os seus pais e antepassados agora, e sim os seus companheiros. Fred e George. Eles os abraçavam e sorriam felizes enquanto seguravam uma criança ruiva nos braços. Aquela era a família que Harry desejava firmemente, ele suspirou cansado, será que ele poderia ter essa família dessa vez? Quantas coisas poderiam dar errado afinal?

Fred, George e Harry teriam uma família. Nem que eu precise dar lágrimas e sangue por isso, mas sim, seremos felizes, Harry sorriu com lágrimas nos olhos, ele sentia tantas saudades de seus ruivos.

Do tempo que eles passavam juntos, se divertindo, brincando e se amando. É, ele não deveria estar pensando nisso. Ainda iria demorar muito, porém ele tinha o direito de sentir essa saudade profunda, ele gostava de relembrar de coisas como o seu primeiro beijo, do pedido de namoro, ele gostava de pensar em como eram felizes naquela época, mesmo que Harry estivesse doente e morrendo lentamente, ele nunca tinha sido tão feliz na sua vida.

Harry suspirou, saindo da sala novamente, a lua cheia estava próxima, isso era tão cansativo. Parece que isso é mais difícil há cada lua cheia, Harry pensou, se bem que a dor era parte de sua vida desde sempre.

Ele passaria por outra lua cheia sozinho.

Harry voltou para a sala comunal da Sonserina, vendo Draco ali, lendo livros sobre Herbologia e parecendo focado na leitura de sua segunda matéria favorita. Draco queria ser um pocionista, ele sabia que o loiro era bom em poções e que se sairia bem em seus planos, ele era muito inteligente realmente.

— Está um pouco tarde para você estar acordado, Dray — Harry sorriu pata o seu amigo, sentando ao lado do loiro.

— Hum, é, realmente, então por que você está acordado a essa hora? — Draco riu da fala de seu melhor amigo.

— Hum, bem, eu precisava caminhar um pouco — Harry não mentiu, mas também não falou a verdade completa, ele tinha sentido curiosidade sobre o que viria no espelho de Osejed, então ele foi conferir para ter uma ideia, tinha visto a família mais linda e unida que poderia ter, ele desejava ardentemente ter uma família assim um dia.

Draco confirmou, voltando á sua leitura, Harry foi para o seu dormitório, decidindo dormir um pouco, ele precisava descansar o máximo possível.

Os próximos dias seriam cansativos certamente.



❤🌷❤🌷❤🌷❤🌷❤🌷❤🌷❤🌷❤🌷
Até o próximo capítulo, meus amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segunda Chance.Onde histórias criam vida. Descubra agora