Capítulo 5

3.7K 300 30
                                    

Eu estou indo para a balada que Jully costumava ir, estou com um frio na barriga, nunca estive em uma antes. Estou completamente a minha irmã, só falta o cabelo loiro.

Chego lá. Tem uma fila enorme na entrada, não posso ficar muito tempo em pé com esses saltos. Aah, Jully sempre entrava pelos fundos, vou fazer isso.Eu ando em volta da balada e acho a entrada, que é dentro de um beco. Eu entro.

Nossa, que ambiente é esse? Como Jully consegue? Eu vou andando pela balada, esta tocando uma música eletrônica, e está escuro, com apenas luzes verdes e muita fumaça. Eu estou no andar de cima, que dá pra ver a pista de dança, onde está lotada, eu vou até o bar de lá e me sento.

Cerca de 2 minutos vem um homem alto e loiro me atender, ual, ele é lindo, mas não chega aos pés do Jamie.

-Olá, o que deseja? -Ele grita, pois o barulho é alto.

-Hmm, uma bebida. -Eu grito e ele ri.

-Que bebida? -Eu levanta os ombros.

-Uma bem forte! Pra mim esquecer dos meus problemas. - Ele sorri.

-Que tal Whisky?

-Pode ser. -Eu sorrio e ele sai dali.

Eu fico olhando envolta. Nossa, que lugar desagradável viu? Ele volta com um copo com whisky. Ele sorri.

-Aqui. Bem forte! Cuidado hein. -Eu rio.

-Pode deixar. - Eu pego o copo e viro de uma vez. NOSSA! Estou sentindo minha garganta fechar, eu começo a tossir. E ele vem até mim.

-Hey! O que eu disse? -Ele dá leves tapas em minhas costas.

-Eu estou bem, obrigada. -Eu respiro fundo e olho ele sorrindo. - Trás mais 3. - Ele se espanta.

-É melhor não.

-Por favor. -Eu faço uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança e ele me olha com cara de bunda.

-Tá bom. Mas cuidado. -Ele sai dali.

***** 2 horas depois*****

Minha cabeça está girando e eu estou tonta. Nossa, eu misturei várias bebidas, até que foi bom. Eu levanto e desço para a pista de dança, eu olho para os lados...Não pode ser! Será que bebi demais? Não...Jamie está lá!

Eu fico olhando fixamente para ele. Ele mesma bebendo sozinho, ue cadê minha irmã? Eu começo a dançar e olhar ele, até que uma mulher senta do seu lado, ela está com um vestido de prostituta e é esta olhando ele, mas, que olhar estranho, ela está dando em cima dele! Que vadia!

Eu vou até lá, quase levo um tombo porque está tudo girando, mas consigo chegar ao balcão que ele está.

-Ele já tem dona querida! -Os dois me olham, Jamie sorri e ela debocha.

-Ah tem? E quem é? Você? -Ela me olha de cima abaixo e eu sorrio.

-Isso mesmo! -Eu sorrio orgulhosa e levanto a cabeça.

-Até parece que Jamie Dornan ia querer uma mulher como você. -Ela ri. Ele levanta e vem ao meu lado, puxando minha cintura, me colando a ele.

-Pra sua informação, eu quero sim. Ela é mil vezes melhor que você, e o cabelo dela é natural, e não uma progressiva mal feita. -OH MEU DEUS. TURN DOWN FOR WHAT! CHUPAAA VADIA! Eu sorrio e é ela fica com cara de cu de gato cheio de merda.

-Tchau querida. -Eu sorrio e aceno para ela, que levanta e sai. Eu olho para ele, que sorri e me deixa ruborizada.

-Quer dizer que você é minha dona? -Ele sorri e eu fico como um pimentão. Me afasto dele.

-Não, eu só disse aquilo para ela cair fora. Você agora namora a minha irmã! Infelizmente... -Eu falo e abaixo a cabeça. Ele põe seu indicador em meu queixo, levantando-a novamente.

-Hey, eu estou com ela, mas eu quero você.

-Se me quisesse, me pediria em namoro, não ela! -Eu me viro e saio correndo, só que estou tonta, e começo a sentir enjôo, merda. Eu vômito no meio da pista.

O Homem da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora