Caímos no sono, é a segunda vez que faço amor com ele. Foi maravilhoso. Acordo e o olho. Sorrio e faço carinho em seu cabelo. Ele acorda e da um sorrizinho sonolento. Dormimos por umas três horas. Agora são 02:00 da manhã.
-Bom dia.
-Bom dia princesa. -Eu ruborizo.
-Para...
-Com o que?
-Para de me elogiar...-Ele faz carinho em meu rosto.
-Eu amo te elogiar.
-Por que? Eu não sou linda, nem gostosa, nem igual a uma de suas ex namoradas. -Ele revira os olhos.
-Você é sim! É linda! É gostosa! E é a melhor namorada que eu já tive! -Eu respiro fundo.
-Jamie, nós não voltamos.
-Então, por que fizemos amor?
-Não significou nada.E não foi amor, foi apenas uma transa. -É mentira, é claro que significou. Mas não quero que ele me faça de idiota. Ele me traiu, não vou voltar pra ele tão fácil assim. Ele faz uma cara de decepção.
-Nada?
-Nada. -Ele respira fundo.
-Tudo bem. Desculpe. -Ele vira pro lado. Droga, eu o magoei.
-Jamie, eu...
-Tudo bem, eu já entendi. Eu só vou dormir mais um pouco.
-Me desculpe...-Ele me ignora. Por que eu fui dizer isso? Eu viro pro outro lado, e logo adormeço.
Eu acordo. O que? Eu estou no meu quarto. Mas, como assim? Eu estava na casa do Jamie. Jully entra no meu quarto bufando.
-Não dá mais!
-Você não tinha ido dormir na casa da Ash?
-O que? Nós nem somos amigas. -O que?
-Não?
-Não. Jill, você não sai dessa casa! Precisa viver! -Perai, aquilo foi um sonho?
-Mas eu saí de casa...
-Não, você não sai de casa há duas semanas! -Merda! Foi mesmo um sonho. Isso é bom, porque então não magoei o Jamie, mas, então eu não estou noiva dele. Eu, eu não acredito.
-Desculpa Jully. Eu prometo sair mais de casa.
-Tudo bem. Eu vou dar uma saída, depois nos falamos. Beijos.
-Tchau...-Ela sai do meu quarto e depois da casa.
Eu estou decepcionada. Jamie não me procura há duas semanas, e foi tudo um sonho. O noivado, a transa, tudo um sonho. Eu, eu não acredito. Eu levanto e vou ao banheiro tomar um banho. Saio e me enxugo. Coloco uma calça jeans e uma blusa larga rosa. Saio de casa sem rumo. Vou andando e olhando pra baixo. Não posso mentir, eu estou triste, e muito.
Claro que foi um sonho. Por que Jamie Dornan ia querer se casar comigo? Ele agora deve estar com a Dakota. Esse pensamento faz com que eu deixe cair uma lágrima. Continuo andando sem rumo.
*Jamie*
Eu acordo e vou para o banheiro. Faço o que tenho que fazer e saio, me vestindo. Preciso correr, e esfriar a cabeça.
Saio de casa e vou correndo, e pensando. Essas duas semanas foram definitivamente as piores da minha vida. Estou perto da casa de Jill. Passo pela casa e respiro fundo. Vejo uma garota morena, com uma calça jeans e blusa rosa. Eu conheço aquela blusa, é da Jill.Vejo que ela passa a mão no rosto,está chorando, e, provavelmente por minha causa. Atravesso a rua e vou até ela, paro em sua frente. Ela me olha, esta com os olhos vermelhos por conta do choro. Dói saber que eu sou o responsável por suas lágrimas.
-Jill...
-Jamie.
-Eu...
-Você...
-Eu queria...
-Você queria...
-Para com isso.
-Tá bom. -Ela sai andando e eu entro na sua frente novamente.
-Desculpa. É que, Jill, eu quero te pedir perdão por aquilo.
-Ah quer?
-Sim. Desculpa por ter sido um merda.
-Você sabe o quanto eu chorei por você!? -Lágrimas caiem sobre o seu rosto. -Sabe o quanto eu sofri!? Sabe quanto eu sofri por não ser boa o suficiente pra você, como a Dakota? -Ela chora mais. Droga.
-Hey! Você é muito melhor que a Dakota!
-Então por que transou com ela?
-Eu não...
-Eu arrumei minha mala, coloquei uma langerie sexy, super desconfortável nela. Eu ia vestir pra te agradar, e você faz isso.
-Me desculpe.
-Você não tem noção do que eu senti. Eu estava indo contar que eu ia ter um filho, e você estava se agarrando com a Dakota.
-Eu posso imaginar a sua dor, mas eu quero me redimir com você.
-Nada que você faça vai me fazer esquecer aquela cena.
-Mas mesmo assim eu quero tentar. Vamos fazer uma viagem. Aquela que marcamos de ir.
-Pra que?
-Eu quero te compensar. Por favor Jill.
-Quando?
-Amanhã mesmo.
-Você não está ocupado?
-Para você não.
-Tudo bem. Amanhã.
-Eu vou pedir pro Paul te buscar às 08h00.
-Tá bom. Até lá.
-Até. -Ela volta a andar e eu fico olhando-a ir.
Como sou um idiota. Por que fiz aquilo? Nunca me arrependi tanto de uma coisa em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Minha Vida
De TodoDuas irmãs gêmeas. Um cara. Qual delas vai conquistar o coração dele? @LatersDornan