Capítulo 8

3.5K 266 47
                                    

Eu congelo. AÍ MEU DEUS. JAMIE DORNAN QUER TIRAR MINHA VIRGINDADE, E AGORA! Aí, mas eu não sei, eu ainda não estou pronta, é melhor não.

-Jamie...É melhor não, eu acho que não estou pronta ainda. -Ele beija minha testa.

-Ele entendo. Tudo bem, não precisa ser agora. -Ele diz alisando meu rosto. Owwnn, que fofo.

-Obrigada por entender...-Ele sorri.

-De nada...eu já volto, okay?

-Okay. -Eu sorrio e sento na cama, ele sai do quarto e eu me deito. Nossa que macia, hmm que delícia, aiinn que cama deliciosa, eu cheiro o travesseiro, hum cheira a Jamie. Eu fico inalando aquele cheiro, e sem perceber adormeço.

*De manhã*

Eu acordo e me espreguiço. Quando abro os olhos vejo Jamie ao meu lado, oh, ele é tão lindo dormindo, eu poderia ficar a vida toda olhando ele assim. Eu olho para o meu corpo, estou com uma camisola de seda rosa. Por que ele teria uma camisola em casa? Será que é de alguma mulher? Hey, eu estou com ciúmes? Merda, eu estou.

Eu levanto e vou para cozinha. Se você acha que eu vou fazer o café da manhã, você está errado, eu vejo Liandra lavando a louça e a mesa já está posta.

-Oi...-Eu digo baixinho. Ela não escuta, acho que é por causa do barulho da água. - Oi...-Eu digo um pouco mais alto e ela não me escuta novamente. - OIII. -Eu grito e ela não me escuta. Só pode estar de sacanagem, eu berrei e ela não me ouviu. Eu vou até ela é percebo que ela está com fones de ouvido. Nossa, que burra eu, viu. Ela percebe a minha presença e se vira, sorrindo e tirando os fones.

-Olá, bom dia senhorita.

-Oi. Me chame de Jill. -Eu digo sorrindo. Ela acaba de lavar e pega o pano de prato, enxugando a mão.

-Deseja alguma coisa Jill?

-Ah...Então, eu vomitei na minha roupa ontem, então, provavelmente o Jamie colocou pra lavar, você sabe onde ela está?

-Ah, as roupas aqui vão pra lavanderia, elas só chegam de tarde. -O que?

-Só de tarde?

-Sim.

-Ah, tudo bem então. Obrigada. -Eu digo me virando.

-Hey, você quer sair e não tem roupa, é isso?

-É sim. -Eu me viro novamente, olhando para ela.

-Quer que eu te empreste uma minha? Não é bonita... -Ownn, que fofa.

-Quero! Se não for um incômodo Lia. -Ela sorri.

-Claro que não senh....Jill. -Eu sorrio, ela se vira e vai para um quartinho que tem na área de serviço. Ela volta com uma calça jeans azul e uma blusa larga e branca. Eu pego sorrindo.

-Muito obrigada Lia. Salvou minha vida. -Ela ri.

-Que nada. Quer comer?

-Ah, não precisa. Diga ao Jamie que eu tive que ir, ok?

-Ok. -Ela sorri e eu vou para a sala e começo a trocar de roupa. Eu coloco a calça, e quando vou por a blusa, sinto uma mão em meu ombro. Eu levo um susto e olho para trás, é ele, awwn. Ele está com a carinha um pouco inchada porque acabou de acordar, o cabelo dele está bagunçado.

Meu Deus, como uma pessoa pode ser tão linda quando acorda? Ele sorri para mim.

-Bom dia. -Eu sorrio e dou um selinho nele. Eu realmente não sei de onde surgiu essa coragem que me levou a fazer isso.

-Bom dia. -Ele segura o meu queixo e me dá um beijo demorado. Nossa, é tão bom, essa língua na minha boca, hmmm.

-Dormiu bem?

-Impossível não dormir bem ao seu lado. -Eu digo ruborizando e ele sorri.

-Eu sai do quarto, e quando voltei você estava dormindo de roncar. -Ele ri e eu fico uma pimenta.

-Eu...eu ronquei?

-Sim, mas você é fofa dormindo, e eu amei de vestir.

-De quem é essa camisola, posso saber? -Eu digo pegando-a do sofá com o indicador. Ele ri.

-Esta com ciumes de mim? -Sim...

-Claro que não. Vamos, me diga, de quem é?

-Da Dakota Johnson. -COMO É QUE É? DA DAKOTA?

-Você já transou com a Dakota?

-Sim, uma vez, mas aí ela não quis mais, preferiu ficar na amizade.

-Jamie, a quanto tempo faz que você terminou com a Amelia?

-Uns 3 meses, por que?

-E com quantas mulheres você ficou, depois que terminaram?

-Ah... Acho que umas trinta e cinco. -Eu respiro fundo e coloco a blusa. Jogo a camisola em cima do sofá e vou para a porta. Ele me segue. -Hey, é brincadeira. -Ele ri e eu fico vermelha de raiva.

-COMO VOCÊ PODE BRINCAR COM UMA COISA DESSAS? VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM OS MEUS SENTIMENTOS. VOCÊ SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ E...-Ele não deixa eu terminar de falar e me puxa pela cintura me beijando duro. Nossa, isso me surpreendeu. Eu retribuo e ficamos ali nos beijando por uns 3 minutos. Ele para e eu fico com uma cara de bunda.

-O que você sente por mim?

-Eu...eu não sei.

-Tudo bem, pode falar.

-Eu... eu estou confusa.

-Por que esta confusa? -Ele diz alisando meu rosto.

-Eu nunca namorei ninguém...-Eu respiro fundo. - eu tenho medo de me machucar.

-Por que acha que eu vou te machucar?

-Ah... eu não sei...-Ele segura meu queixo e levanta minha cabeça, me forçando a olha-lo.

-Hey. Eu gosto de você Jill, de verdade, e eu prometo não te magoar. Por favor, fique comigo...

-Eu não sei Jamie...

-Por favor...posso te levar para jantar hoje? -Eu respiro fundo e sorrio.

-Tudo bem...

-Vou pedir para o Taylor te buscar. -Ele ri e eu não aguento e começo a rir também.

-Bobo! -Ele me dá um selinho.

-Vou te levar pra casa. -Ele diz indo pra porta. Eu o sigo, mas percebo que eles só está de cueca e grito.

-PODE PARAR! -Ele olha para mim.

-O que foi?

-Você não vai assim!

-Por que não?

-NÃO QUERO PIRANHAS OLHANDO TE COBIÇANDO. -Ele sorri.

-Eu só tenho olhos pra você. -Ele diz me fazendo ruborizar.

-Mesmo assim, por favor, vista uma roupa. -Eu faço um biquinho e ele sorri.

-Tá bom. -Ele vai para o quarto.

Dez minutos depois ele está de volta. Ele um conjunto de calça e moletom cinza claro. Ele pega as chaves de seu carro e sai de casa comigo.

*Em casa*

Eu chego em casa. Estou tão feliz, eu vou para o meu quarto mas escuto um barulho. Parece alguém chorando, e vem do quarto da Jully. Eu vou até seu quarto, abro a porta e dou de cara com ela deitada na cama chorando.

-Jully?! -Eu sento na cama e a Abraço. O que será que houve?

-Me larga! Achei que fosse minha irmã! -Merda! E agora?

O Homem da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora