Capítulo 25

2.3K 176 13
                                    

Eu, eu não sei o que dizer. O anel é lindo demais. É de ouro branco, com quatro diamantes pequenos e uma pedra de Ametista no centro. Ele sabe que minha cor preferida é roxa.

-Eu...

-O que? -Mais lágrimas caiem sobre o meu rosto.

-Eu preciso pensar.

-Leve o tempo que precisar. -Ele se levanta e pega em meus rosto, secando minhas lágrimas com os polegares. Eu respiro fundo. -Não quero uma resposta rápida. Prefiro esperar 1 mês, para uma resposta certa, do que 1 dia, para uma resposta errada.

-Obrigada. -Ele beija minha cabeça.

-Vá tomar seu banho. -Ele pega uma toalha e um roupão, e me entrega. Entro no banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro.

Visto uma roupa seca e saio do banheiro. Ele está de cueca, deitado na cama.

-Pode tomar agora. -Ele sorri e levanta. Estou enxugando o meu cabelo.

-Você já vai?

-Vou.

-Espere, eu te levo de carro.

-Eu posso ir andando.

-Não, é melhor você não fazer muito esforço, por causa do bebê.

-Andar não é esforço.

-É sim. Por favor. -Ele faz bico. Aiii, não dá pra dizer não pra esse biquinho, eu respiro fundo e sorrio.

-Tá. Vai logo. -Ele sorri e entra no banheiro.

Ele está tomando o banho, e eu estou sentada na cama. A porta está encostada, tem uma brecha. Eu levanto e vou até a porta e fico olhando-o. Ele é tão lindo, esse corpo...para com isso Jill!

Aiiiin, como um ser humano pode ser tão perfeito? E como um ser humano tão perfeito, pode me pedir em casamento? Como? Olha pra mim. Não sou bonita o suficiente pra ele.

Estou hipnotizada com essa vista. Ele está de costas para a porta, e a água está escorrendo pelo seu corpo. Aii, aquela bunda redondinha. Aaaahhh ele virou de frente. Nossa, que grande. Impossível que aquilo tudo esteve dentro de mim. Como coube?

Ele olhou pra mim. Aí meu Deus, ele viu que eu estava olhando-o. Ele dá um sorrizinho de lado e eu ruborizo.

-Aproveitando a vista?

-Ér...ér...a porta não está fechada. Desculpe. -Eu saio da porta e sento na cama novamente. Aí que vergonha! O que será que ele está pensando de mim agora? Aii, ele me acha uma idiota.

Ele sai do banheiro com a toalha amarrada na cintura. Nossa, que corpo perfeito. Eu mordo o lábio e ele me olha.

-Nós já vamos, só vou me vestir.

-Okay. -Eu continuo olhando-o. Ele sorri e vai até o closet. Pega uma cueca, camiseta, calça e volta. Ele tira a toalha e a joga no chão. Aí meu Deus! Vou ter um ataque! Primeiro ele coloca a camiseta, que estanho, geralmente os homens colocam a cueca primeiro. Acho que ele está fazendo isso pra mim ficar mais tempo olhando aquele negocio. Nossa, eu estou molhada. Ele FINALMENTE coloca a cueca e depois a calça.

Eu já estava quase desmaiando aqui. Ele vem até mim e sorri.

-Vamos? -Eu falo.

-Vamos. -Ele está com um sorriso diferente. De canto de boca. Um sorriso tipo "Quero te comer, agora". Te juro, esse sorriso. -Mas você tem certeza que não quer ficar? -Aí, eu quero muito ficar! Eu não consigo ficar com raiva dele por muito tempo.

Eu sei que ele me traiu, e eu seria uma troxa se aceitasse o pedido de casamento, mas...aí quer saber? Que se dane!

-Não, eu quero ficar sim! -Ele abre um sorriso. Aí que sorriso fofoooooooo. O sorriso de uma criança que acaba de saber que vai ganhar um brinquedo.

-Sério?

-Sério sim. -Ele tira a calça jeans e a blusa. Ele vai até o closet novamente, e quando volta está apenas com uma blusa de pijama, e ainda continua de cueca. Ele se deita na cama e se cobre. -Não vai colocar uma calça?

-Não gosto de usar muita roupa em casa.

-Tá bom. -Eu deito também. Ele me cobre e me puxa para perto dele, colando nossos corpos. Nossa. -Jamie...

-O que?

-Para com isso...

-Eu quero te esquentar. Você está gelada. -Uhuuum tá, até parece que ele só quer me esquentar. Mas ok.

-Tudo bem...

-Quer ver um filme ou uma série?

-Hummm, série.

-Qual?

-The Fall, ainda não assisti a segunda temporada. -Ele dá um sorrizinho e coloca no aplicativo de filmes, depois em The Fall.

*6 episódios depois*

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEVOU UM TIRO! Quer dizer, o Paul. -Ele ri.

-Levei u.u

-O que vai acontecer?

-Vai ter que esperar e assistir.

-Aahhh, por favor me conta. -Eu faço biquinho.

-Só com uma condição.

-Qual?

-Me dê um beijo. -Eu reviro os olhos e dou um beijo em sua bochecha.

-Nananinanão. Eu quero um beijo aqui. -Ele leva o indicador aos lábios. Eu respiro fundo e dou um beijo nele. O beijo vai ficando intenso, ele põe as mãos na minha cintura e fica em cima de mim. Aí, esta tão bom, não tenho coragem de manda-lo parar. Aí o que eu faço? Ele começa a tirar minha roupa. Calma Jill. Aí, quer saber? Dane-se. Eu arranco a camisa dele e o beijo mais e mais.

O Homem da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora