Eu estou sem reação, não consigo falar. Suele está de boca aberta ao olhando. Eu estou muda.
-Então... -Ele está vermelho.
-É...é...é...
-Sim ou não, só responde... - Coitado, ele está nervoso. Eu respiro fundo e finalmente consigo responde-lo.
-Sim... - Ele abre um sorriso em seu rosto. Nossa, que sorriso lindo, meu Deus. Ele levanta, tirando a aliança da caixinha e pegando a minha mão direita, colocando a aliança em meu dedo anelar.
Eu fico sorrindo que nem uma boba apaixonada. Ele me beija, é um beijo calmo e doce. Eu coloco minhas mãos em seu cabelo e fico alisando, enquanto isso, Susu está parada que nem uma retardada, nos olhando.
Eu paro o beijo e sorrio. Ele está sorrindo que nem um adolescente apaixonado, estou curtindo o momento até que, Susu interrompe.
-É, sinto muito em atrapalhar esse momento único mas, a pizza vai esfriar.
-É...é...Você vai comer aqui? -Eu pergunto gaguejando, estou nervosa e feliz ao mesmo tempo.
-Você quer que eu coma?
-Ainda pergunta? -Eu sorrio e ele me da um selinho.
-Amo seu sorriso.
-Eu amo sua boca.
-A é?
-Sim.
-O que quer fazer com ela?
-Beija-la até ficar sem ar. -Ele levanta uma sobrancelha e sorri.
-Então por que não faz?
-Porque a Suele tá bem aqui na sala. Eu falo alto pra ela se tocar. -Ela sorri e vai pra cozinha, eu não espero e o beijo selvagemente. Ele fica surpreso, acho que é porque ele nunca me viu assim antes, eu sou mais romântica e tímida.
-Ual. -Ele diz quando paramos de nos beijar. Eu sorrio e fico um pouco vermelha.
-Não gostou?
-Não...-Droga, eu não sei beijar direito, foi uma má idéia. - eu amei. -Owwn, ele sorri e me dá um selinho. -Vamos comer?
-Vamos.
*Mais tarde*
Eu estou deitada em seu peito, ele está na minha cama. Eu fico fazendo carinho em sua barriga, ele sorri.
-Não. -Eu tiro a mão rapidamente. Odeio quando ele de uma de Christian.
-Desculpe. -Eu ruborizo.
-Aí é perto de um certo lugar. - An?
-Que lugar?
-Você sabe.
-Não, não sei.
-Ele. -Ele olha para ele.
-Ah, a Jamieconda? -Ele cai na risada.
-Ah o que?
-Jamieconda...
-Sim, ela mesma.
-O que tem ser perto dela?
-Eu posso ficar, você sabe...
-Em pé?
-Sim. -Ele ri e eu fico vermelha.
-Eu ia adorar vê-la em pé...
-Ia é?
-Sim...
-Quer vê-la? -MUITO, MAIS QUE TUDO.
-Quero.
-Mas não vai. -POR QUE NÃO? AÍ QUE SACANAGEM.
-Por que não?
-Você é virgem e inocente Jill, não quero tirar isso de você.
-Não sou inocente! Eu li Fifty Shades sabia? O que tem lá tirou minha inocência. -Ele ri.
-Fifty Shades é livro infantil, perto do que eu quero fazer com você. -AÍ CACETE. Eu fico mais vermelha ainda.
-A...a...é?
-É. Por que?
-Por...Por nada. -Eu respiro fundo. -Você pretende fazer isso quando?
-Mais pra frente. Não tirar o que você tem, você é virgem Jill, você é especial.
-Mas ser virgem, é careta não é ?
-Pra mim não, pra mim é especial. Você nunca foi tocada por nenhum homem, e eu fico feliz por isso.
-Por que?
-Porque eu vou ser o único na sua vida.
-Você pretende passar a vida comigo.
-Claro, se não nem te pediria em namoro. -Ele sorri e eu sorrio também. - E a sua primeira vez vai ser especial e inesquecível.
-Vai?
-Vai.
-Eu sonho com isso há muito tempo.
-Com a sua primeira vez?
-Sim. Eu quero muito que seja especial, e com o homem especial.
-E eu seria esse homem?
-Ainda pergunta?
-Eu fico honrado em ser. -Ele alisa meu rosto.
-Se você quiser fazer logo, por mim tudo bem, eu faço por você.
-Claro que não. Eu vou esperar você estar pronta Jill. -Eu respiro aliviada.
-Obrigada.
-Não precisa agradecer chuchu. -Eu sorrio apaixonada. Owwn, ele me chamou de chuchu.
-Tudo bem amorzinho. -Droga, chamei ele de amorzinho, e se ele...
-Amorzinho? -Ele sorri.
-Sim, desculpe.
-Por que esta se desculpando?
-Ah, é muito cedo pra te chamar de amorzinho.
-Não é não, e eu gosto disso. -Ele fica alisando meus braços e eu fecho os olhos. -Durma meu amor.
-Não quero.
-Claro que quer, olhe pra você, esta com sono.
-Sim, mas...
-Mas...
-Quero ficar com você.
-Eu não vou sair daqui.
-E se sair? E se isso for um sonho?
-Não vou, e não é. Acredite.
-Você promete estar aqui quando eu acordar?
-Prometo chuchu.
Eu estou quase dormindo, ele fica fazendo carinho em meu cabelo. Nossa isso é tão bom, eu não aguento e adormeço com um sorrizinho no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Minha Vida
RandomDuas irmãs gêmeas. Um cara. Qual delas vai conquistar o coração dele? @LatersDornan