Já se passaram cinco anos. Minha vida tem um vazio enorme. Sem Susu e sem Jully. Ela me odiava, mas não deixava de ser minha irmã. Enfim, estou na cama, do lado do meu marido. Sim, meu marido. Depois que tudo aquilo aconteceu, eu e Jamie nos mudamos para a cidade que ele estava gravando Fifty Shades Darker. Bom, agora já acabou a trilogia, e não vão fazer o filme "Grey". Se resolverem fazer, ele não vai participar, porque desistiu dessa carreira. Estou lendo Crepúsculo, mas sou interrompida por Christian, meu filho. Sim, meu filho! Coloquei esse nome porque sou fã de Fifty Shades.
-Mamãe, mamãe! -Ele tem quatro anos. Esse lindo.
-O que meu amor?
-O Dean está me irritando. -Dean é o caçula. Tem três anos. Dei esse nome a ele porque sou Hunter, claro. Rio.
-Ele te ama meu amor. Por isso te perturba.
-Ah mamãe. Manda ele ficar longe de mim.
-Para de tratar seu irmão assim.
-Aí mamãe. Ele é muito chato. -Jamie ri.
-Para de frescura.
-Eu não tô com frescura, papai!
-Esta sim. Agora vá brincar com o seu irmão. -Ele revira os olhos olhos e sai correndo. Rio e beijo Jamie.
-Da pra acreditar? -Ele faz carinho no meu rosto.
-No que?
-Nós dois juntos. Casados. Com filhos. Parece um sonho. -Ele sorri.
-É mesmo. Eu nunca pensei que fosse casar de novo.
-Mesmo?
-Sim. A única mulher que eu amava era a Amelia. Depois que nos separamos, eu não queria mais nada sério com ninguém. Mas você mudou isso Jill.
-Fico feliz em saber disso. -Ele sorri e me dá um selinho.
-Eu te amo Jill Dornan.
-Eu também te amo Jamie Dornan. -O beijo intensamente. Ele sobe em cima de mim e coloco o livro no criado mudo. Suas mãos começam a deslizar no meu corpo. Ele aperta a minha bunda e eu gemo. Já estou molhada. Pse, esse homem é de outro mundo.
-Ecaaaaa. -Me assusto com a voz de Christian. Rio. -Vocês estão se beijando. -Ele faz cara de nojo.
-Você vai fazer isso um dia. Com uma menina.
-Não vou não. Eu odeio meninas. -Jamie ri.
-Para de ser besta. Quando você crescer vai beijar várias mulheres, e ser pegador, que nem o papai. -Dou um tapa no braço dele.
-Jamie! Não quero um filho galinha! -Ele ri mais.
-Nosso filho é lindo Jill. Vai pegar várias.
-Não filho! Você vai ser homem de uma mulher só.
-Mas ele tem que se divertir com outras né?
-Jamie, para de querer estragar nosso filho.
-Tá parei. Agora tchau Christian. Eu e sua mãe vamos fazer um irmãozinho. -Dou mais um tapa em seu braço e Chris arregala os olhos.
-Jamie!
-Mais um irmão? Não! Eu não quero mais irmãos! Já basta o chato do Dean. -Rio.
-Tá meu amor. Agora vai lá brincar. -Chris sai do quarto e eu tiro Jamie de cima de mim. -Hoje não vai ter. Amanhã vou mandar as crianças pro meu pai, e vamos ter o dia todo só pra nós. -Ele sorri e beija meu pescoço.
-Mal posso esperar. -Mordo os lábios.
-Tire as mãos de mim. Esta me deixando excitada. -Fecho os olhos e ele aperta os meus seios.
-Essa é a intenção baby.
Meu Deus. Jamie é fascinante. Como posso ama-lo tanto? Eu sempre pensei que amava o Dean Winchester, ou o Damon Salvatore, ou até o Christian Grey, mas agora eu tenho certeza absoluta, de que Jamie Dornan, é o homem da minha vida .
★★★★★★★☆☆☆☆☆☆☆
Genteeee. Muito obrigada por lerem! Espero que vocês tenham gostado.
Eu agradeço a cada comentário e a cada estrelinha ★. Vou começar a escrever uma história nova!!! Dá Ana e do Christian. Vocês não vão se livrar tão cedo de mim. Hahahaha.
BjoooooooossNana ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem da Minha Vida
RandomDuas irmãs gêmeas. Um cara. Qual delas vai conquistar o coração dele? @LatersDornan