^cap 2^

9.2K 563 1.5K
                                    

Eu - Aaah merda,tô morrendo de fome... acho que vou pedir um lanche.

Pego o meu celular pedindo os lanches, como iria demorar eu aproveitei para tomar um banho. Depois do meu banho coloco um blusão e um short de dormir, no caso um bem curto e me sentei no sofá mexendo no celular.

*Toque do Cell*

× - Alô?

• Draken - oi bebê yoda como você está?

× *suspiro* - você acabou de me deixar em casa Poste!

Ele ri.

• Draken - eu sei, mas é sempre bom ter certeza.

× - por que me ligou?

• Draken - Sabe Baixinha...você está precisando de novos amiguinhos.

× - hm? E o que eu tenho haver com isso?

Falo ouvindo alguém bater na minha porta então atendo vendo que era meus lanches.

• Draken - o povo da Toman decidiram sair hoje e pediram pra mim te levar.

× - eu ainda não entendi o que eu tenho haver com isso? Você já sabe a minha resposta.

Falo pegando um dos lanches na mão e comendo.

• - Draken - por favooor minha rainhaaa! As meninas querem te conhecer.

× - e o Kiko?

• Draken - sai do Quinto ano porra kskas.

Eu riu também.

× - e o que eu ganho com isso?

Pego uma batata a comendo.

• Draken - amizades.

× - eu ainda não vi vantagens.

• Draken - eu deixo minha moto com você por uma semana.

Me engasgo com o refri que eu estava tomando.

× - por favor poderia repetir?

Digo e ele ri.

• Draken - minha moto será sua por uma semana.

Limpo a garganta e sorriu.

× - foi ótimo fazer negócios com você senhor Girafales.

Ele bufa e resmunga algo.

• Draken - vou pedir pra alguém te buscar as oito...se não eu mesmo vou.

× - okay.

• Draken - é melhor você guardar um desses hambúrguers pra mim s.n!

E então ele desliga e eu olho pro meu pedido e vejo que tinha sobrado apenas um lanche.

Eu - Merda! Ele sempre me liga quando eu peço lanche! Será que ele grampeou meu celular e eu não tô sabendo?

Pergunto pra mim mesma, olho a Hora e vejo que já era seis horas.

Eu - já vou começar a me arrumar, me esqueci de perguntar onde a gente iria mais provavelmente não vai ser para algum chique.

Me levanto e vou até meu quarto e olho minhas roupas.

Eu - hoje tá bem calor...então vou com uma roupa de calor.

Olho pelo armário todo e acabo pegando um macacão (que mais parecia um vestido) ele era laranja com bolinhas pretas, tinha um grande decote nos seios e nas costas era aberto.

Eu - nunca usei ele...minha mãe tinha me dado de aniversário de quinze anos e agora já estou com dezoito, espero que ainda sirva.

Deixo ele na minha cama e tomo um banho gelado me fazendo arrepiar e soltar um gritinho.

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora