• Smiley - eu vim dormir com você e não ficar acordado, agora abre aqui que está frio.
• ligação •
Ele desliga e eu fico sem saber o que fazer.
- o que eu tenho a perder..
Me levanto colocando um roupão fino e desço indo até a porta a abrindo.
Smiley - boa noite princesa.
Disse com o mesmo sorriso de sempre.
- entre logo antes que eu desista.
Ele entra e eu tranco a porta.
Smiley - eu sabia que você iria abrir.
Eu reviro os olhos passando por ele e indo até meu quarto.
- eu não iria, mais como eu sou uma boa pessoa eu não poderia deixar um pobre coitado sofrer de frio na minha porta...o que os meus vizinhos iriam pensar?
Tiro meu roupão ficando apenas com a minha camisola e me deito na cama ficando de barriga pra cima.
Smiley - você quer só dormir mesmo?
Ele me olha de cima a baixo e eu suspiro fundo para não cair no joguinho dele.
- tenho.
Ele tira o moletom ficando apenas de calça e se joga na minha cama colocando a cabeça em cima dos meus seios e abraçando minha cintura.
Smiley - foi horrível...
Ele fala baixo e eu fico sem entender.
- o que?
Smiley - o pesadelo.
- aah...quer me contar como foi?
Começo a mexer no cabelo do mesmo fazendo um cafuné, e ele se mexe um pouco se acomodando.
Smiley - a Toman estava no meio de uma luta, você e o meu irmão estavam...
- hm?
Smiley - meu irmão estava desacordado e você lutava para proteger ele...e do nada apareceu um cara em uma moto com uma arma. *Ele suspira fundo* e quando ele atirou em mim...você entrou na frente.
Ele me aperta um pouco.
- oonwt você tava preocupado comigo?
Tento tirar a tensão no ar e ele levanta a cabeça me olhando.
Smiley - não, eu tô assim porque o Angry estava desacordado no chão, você tomou o tiro porquê quis.
Ele fala chegando um pouco mais perto e eu riu o olhando depois.
- vou fingir que acredito.
Mexo em um cacho do mesmo e ele sorri de lado e logo me beija, o beijo era calmo e lento nossas línguas dançavam em sincronia, sinto o mesmo apertar minha cintura forte me fazendo arfar e ele separa o beijo me dando um selinho e depois pequenos beijinhos sobre meu pescoço.
- apenas dormir, lembra Nahoya?
Ele reclama e para de beijar meu pescoço e me olha.
Smiley - você consegue criar e acabar com o clima ein.
Ele diz sorrindo e depois se aconchega em cima dos meus seios abraçando minha cintura novamente.
- você mesmo disse que iríamos apenas dormir, então estou apenas te lembrando.
Faço cafuné em seu cabelo novamente e logo nós dois pegamos no sono.
[>>Terça-feira>>06:10>>]
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)
ActionS.n uma garota que teve uma infância um pouco difícil, vivia em Tokyo sendo anti social até fazer amizade com Draken que virou seu melhor amigo. Sn era uma criança órfã que se sustentava graças a herança de sua família. ••ESSA HISTÓRIA NÃO SEGU...