∆√•CAP 14•√∆

5K 329 584
                                    

Ele abre a porta e antes de sair eu seguro o braço de e ele me olha.

Smiley - o que aconteceu?

- fica aqui comigo? Pelo menos até eu dormir...

Ele olha para o chão e depois me olha sorrindo.

Smiley - claro.

Ele se deita me abraçando com cuidado, eu me aconchego no peitoral do mesmo e durmo.

[>>Quarta-feira>>05:13>>]
....casa da sn....

Eu acordo olhando em volta e logo noto a falta de uma certa pessoa.

- será que ele está na cozinha?...

Me levanto e vou até a cozinha não vendo ninguém e logo vejo a chave no chão, ele tinha ido embora quando eu tinha dormido e quando saiu trancou a porta e jogou a chave por baixo da mesma.

- o que ele tinha que fazer de tão importante que não podia ficar comigo essa noite?

Indago para mim mesmo e coloco a mão na minha cintura logo a soltando pelo grande desconforto.

- aí merda!

Levanto a blusa vendo o quão feio estava aquela região.

- droga... não poderei usar um cropped por um tempo.

Suspiro indo para o quarto novamente.

[....]

Eu saiu de casa trancando a porta para ir há escola, eu estava bem adiantada para a minha surpresa.

- bom...acho que hoje eu irei sozinha.

Quando iria dar o primeiro passo sinto alguém pegar minha mochila me deixando assustada e logo sinto um beijo na minha bochecha.

Kazutora - bom dia princesa, como você está?

Ele me olha e eu coro.

- eer...a...

Ele ri começando a andar e eu nego colocando as ideias no lugar e corro até ele o acompanhando.

- bom dia Kazu, estou bem sim...e obrigada por ontem de novo, se não fosse você eu já estaria de baixo da terra.

Eu disse rindo e ele me olha.

Kazutora - não precisa agradecer, além disso esse tipo de coisa não irá mais acontecer.

Eu o olho e errepio com a troca de olhares repentina e desvio o olhar olhando para frente.

- e como você sabe?

Kazutora - por que eu não irei deixar.

Ele aperta a alça da minha mochila.

- você não acha que está carregando peso demais? A minha mochila não é leve e você está levando a sua ainda.

Kazutora sorri.

Kazutora - está tudo bem, não posso deixar você levar isso sozinha.

- o que aconteceu com a sua moto?

Kazutora - está na minha casa, afinal minha escola agora é perto da minha casa.

- tu mudou de escola? Está em qual agora?

Ele nega rindo.

Kazutora - você é lerdinha assim mesmo ou só está se fazendo de sonsa.

Eu bufo fazendo um biquinho.

- eu sou lerda mesmo.

Kazutora - eu me mudei para a sua escola.

- nossa que legal, caiu em que sala?

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora