¥ CAP 6 ¥

7.3K 421 885
                                    


Ele me leva até o banheiro e me ajuda no banho, o mesmo troca os lençóis da cama e me leva até minha cama, coloco apenas uma calcinha e um blusão, e ele coloca uma box (que era nova) e uma bermuda (que era do Draken), nos deitamos na cama e ele me abraça colocado seu rosto sobre meus seios e logo nós dois dormimos.

[>>>>>>>]

Puxo meu lençol para o meu lado mais algo o puxa novamente tento puxar de novo mais sem sucesso, então eu bufo e me levanto indo até o banheiro, escovo meus dentes e lavo meu rosto me olhando no espelho e me assustando...

Eu - PUTA QUE PARIU!!

Olho o estado do meu pescoço, eu só poderia estar sonhando né?....meu deus.

Eu - isso é delírio né??

Passo a mão pelo pescoço e logo lavo meu rosto novamente e noto que até na minha coxa tinha alguns chupões e mordidas.

Eu - aah não...

Tiro minha blusa tendo a visão do meu corpo todo marcado com mordidas e chupões.

Eu - senhor amado...se alguém me ver assim na rua vão achar que eu fui espancada...o que aconteceu ontem?

Olho para o espelho novamente e logo alguns flashbacks passam em minha cabeça me deixando totalmente corada.

Eu - espero ter deixado o Smiley bem pior...porque a minha situação tá triste..

Passo a mão sobre os chupões sobre meu pescoço novamente e logo coloco a mão na boca preocupada.

Eu - eu não vou conseguir tampar isso com base....vai todo mundo ver...

Suspiro colocando a blusa e saio do banheiro vendo o rosado olhando em volta tentando entender o que estava acontecendo e logo noto em seu peitoral, ele realmente estava bem pior que eu e de certo modo isso me deixou um pouco mais tranquila...afinal não iria passar vergonha sozinha.

Smiley - mais que porra rolou aqui?

Ele me olha de cima a baixo.

Smiley - merda merda merda merda! Draken vai comer o meu cu se sonhar que eu comi a melhor amiga dele!

Ele fala preocupado e eu o olho sem entender.

Eu - e por qual motivo você tá preocupado com ele? Você tem é que ficar preocupado comigo!

Smiley - eu tenho meus motivos para isso princesa! Além disso eu tenho uma reputação a zelar.

Ele se levanta colocando a blusa dele e vai até o espelho vendo se o cabelo dele estava bonito.

Eu - que reputação?

Smiley - de pegador gata!

Ele vai até a porta principal e eu o sigo e antes dele ir embora ele me olha.

Smiley - faça um favor para nós dois?

Cruzo meus braços esperando o favor.

Smiley - esqueça o que rolou entre a gente!

E logo ele sai e fecha a porta me deixando sem entender... é sério que ele disse aquilo? Eu não estava crendo nisso!

Eu - ele...ele me usou? Ou fui eu que usei ele?.... não faço idéia e também não quero mais saber disso! Foi eu que usei ele e não o contrário!

Digo virando de costas e indo até o banheiro, tiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro com água gelada tentando acalmar os ânimos..

Eu - QUE BABACA! DESGRAÇADO! IMBECIL! SORRISO MALDITO! ESPERO QUE QUEIME NO FUNDO DO INFERNO!!

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora