§∆CAP 19∆§

3.8K 199 240
                                    

Smiley - então hoje eu vou cuidar de você.

Ele beija a ponta do meu nariz me deixando assustada.

- quem é você e o que fez com o Nahoya Kawata?

Ele ri.

Smiley - cala a boquinha e apenas aproveite.

Ele abre a porta do banheiro e me coloca sentada sobre a pia e depois liga a água enchendo a banheira. Assim que estava cheia o rosado me pega no colo e me coloca na banheira e logo tira a bermuda entrando também me deixando confusa.

Smiley - o que foi? Kkk achou que ia tomar banho sozinha fofa?

- sim?

Smiley - não, eu vou te ajudar! Agora vira de costas.

Ele fala com uma buxinha de banho e um sabonete líquido nas mãos.

- só vou deixar por que eu não estou em uma boa condição.

Cruzo meus braços virando de costas para o rosado que ri, ele beija meu ombro e começa a passar a buxinha com delicadeza sobre minhas costas, mas era tão delicado que era como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

[>>>>]

- essa roupa tá meio grande né?

Digo olhando a calça dele passar dos meus pés.

- o moletom será meu agora viu?

Ele me olha e cruza os braços vindo na minha direção com uma escova nas mãos se sentando atrás de mim.

Smiley - eu te emprestei ele.

- foda-se, agora é meu.

Ele ri.

Smiley - quer que eu penteie seu cabelo?

- só se eu poder arrumar o seu também.

Viro para trás o olhando e o sorriso do mesmo aumenta.

Smiley - claro princesa.

Arrumo minha posição e ele começa a desembaraçar meu cabelo com cuidado.

- não tem que resolver coisas da gangue hoje?

Smiley - não, hoje quem vai cuidar de todo vai ser o Souya... prontinho.

Ele termina de desembaraçar me cabelo e me entrega a escova/pente logo depois.

Smiley - minha vez.

Ele se senta no chão na minha frente ficando de costas pra mim, começo a pentear o cabelo do mesmo com cuidado para não o machucar e faço um penteado fofo.

- prontinho.

Ele pega a escova da minha mão e a guarda.

Smiley - eu vou lá na cozinha e já volto.

- tá bom.

Ele sai do quarto e eu pego meu celular e me assusto ao ver o tanto de ligações perdidas do Draken, Lana, Kiara e Emma.

- merda... só espero que ele não tenha ido lá em casa.

Smiley - olha eu não sei do que você gosta, então trouxe tudo o que tava na mesa.

Olho para o mesmo e noto ele segurando uma mesinha e a colocando na minha frente o que faz meus olhos brilharem.

- isso tudo é pra mim?

Nahoya - se você aguentar comer tudo, sim! *ele vai até a porta.* Tenho que fazer algumas coisas e Jajá eu volto.

Apenas concordo e ele sai do quarto me deixando sozinha de novo, pego o controle ligando a TV e fico um tempinho tentando escolher o que eu queira assistir.

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora