∆Cap 4∆

7.4K 631 525
                                    

Ela fala correndo até nós.

Emma - vamos encher a cara meninas.

Ela fala chamando o Uber.

Eu - eu só vou parar quando eu cair.

Hina/Emma - eu também!

Assim que o Uber chega entramos.

Motorista - boa noite meninas.

Nós três - boa noite.

Ele começou a dirigir e eu e as meninas ficamos conversando até chegar na balada.

Motorista - se divirtam meninas e tomem cuidado!

Ele fala assim eu saímos do carro.

Hina - obrigada moço, tenha uma boa noite.

Motorista - obrigado.

Ele vai embora e nós olhamos para o local, havia várias pessoas se pegando, bebendo e fumado do lado de fora...a balada era em um local até que movimentado.

Eu - vamos?

O segurança deixou a gente passar de graça já que ele reconheceu a Emma (apenas pelo irmão dela ser o líder da Toman)

Assim que entramos ouvimos a ótima música que passava no fundo e nós ficamos até meio perdidas apreciando a beleza do lugar.

Hina - ACHEI UM LOCAL PARA A GENTE SENTAR MENINAS!

Ela nos guia no meio da multidão e nos sentamos em uma mesa vazia.

Emma - EII MOÇO EU QUERO!

E logo um garoto aparece com uma bandeja cheio de copos com sei lá o que dentro... nós três pegamos um copo.

Eu - vamos virar?

Hina - isso não vai dar certo kssksks.

Emma - foda-se! Não tem nada na minha vida que dê certo mesmo!

Ela é a primeira a virar e logo eu e Hina fazemos o mesmo e nós três fizemos careta ao sentir o álcool puro ardendo na nossa garganta.

Eu - isso era vodka!

Hina - vamos ficar muito loucas!

Emma - EU QUERO MAIS MOÇO!

Nós três bebemos uns 4 copos daquele apenas virando com tudo, o garçom nos olhava assustado.

Emma - O QUE? NÃO TEM NENHUM NA BANDEJA?!

garçom - eu irei pegar mais madame.

Ele sai e então começa uma música que eu adorava por ser brasileira.

Eu - GENTEEE MINHA MÚSICA!!

Levanto ao ouvir a voz da Luísa sonsa cantando Devagarinho, corro até a pista começando a dançar.

Som - NINGUÉM FAZ MAIS GOSTOSO QUE VOCÊ! DEVAGARINHO!

Começo a descer até o chão devagarinho e rebolando, contudo segurava o vestido para ele não subir, e depois subo rebolando também.

Xx - caramba! Eu não sabia que você dançava tão bem!

Olho para a pessoa que havia me falado isso e vejo aquele cabelo de duas cores, e seus olhos amarelados me olhando atentamente.

Eu - e eu não sabia que você estava me seguindo.

Digo sorrindo de lado.

Kazu - mais eu não estou te seguindo! Eu vim aqui apenas para curtir um pouco e tentar parar de pensar em você.

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora