- Eu vou te...meu deus o que aconteceu com vocês?
Eu derrubo o taco no chão ao ver Mikey e Smiley machucados na minha frente.
Mikey - desculpe-nos pelo horário...
Smiley - será que a gente pode entrar?
- aah entrem...mais vão direto pro banheiro! Não quero minha casa toda suja de sangue e toda molhada não.
Eles se entreolham.
Mikey - nós não temos roupas aqui.
- tem algumas roupas do Draken por aqui...sem contar que algum conjunto meu possa servir em você Mikey.
Smiley ri e Mikey o olha sério.
- Vão logo pro chuveiro, tem dois banheiros nessa casa...um ali *aponto* e outro no quarto de hóspedes.
Smiley - uhm... não tinha um banheiro no seu quarto também?
Ele me olha e Mikey olha para Smiley confuso.
Mikey - e como você sabe disso?
- VÃO LOGO PRA PORRA DO BANHEIRO!
Empurro Smiley para dentro do banheiro e logo puxo Mikey para o andar de cima o empurrando para dentro do quarto de hóspedes.
- eu vou deixar a toalha e a roupa em cima da cama!
Fecho a porta antes da resposta e suspiro indo até o meu quarto, pego o único conjunto moletom limpo que tinha e vou para o quarto de hóspedes. Pego duas toalhas no guarda roupa de lá e uma roupa de Draken, deixo a minha roupa em cima da cama e uma das toalhas também, e logo desço as escadas.
- ei Smiley? A roupa está aqui e a toalha também..onde posso coloca-lás.
Smiley - espere eu irei abrir...
Olho para o chão ao ouvir a porta ser destrancada.
- não sei porque você tá olhando pro chão, não há nada aqui que você não tenha visto...apenas hematomas.
Antes de eu falar qualquer coisa sinto o mesmo me puxando para dentro do banheiro fechando a porta e me pensando nela.
- o...o que? Você endoidou?
O olho assustada enquanto o sorriso do mesmo ficava mais malicioso.
Smiley - me desculpe mais eu preciso disso.
Ele simplesmente sela nossos lábios começando um beijo feroz e necessitado, eu cedo o beijo o beijando na mesma intensidade, envolvo meus braços sobre o pescoço do mesmo puxando seus cabelos molhados de uma forma gostosa. Ele aperta minha bunda e quando aperta minha cintura eu acabo choramingando pela dor que ainda estava e ele me solta se afastando na hora.
Smiley - me desculpa...eu esqueci...ah merda!
Ele passa a mão no cabelo o jogando para trás....senhor que homem...acho que me molhei e não é no sentido de água.
*TOC TOC*
Me assusto e olho para Smiley que também me olhava.
Smiley - estava esperando alguém?
Apenas nego.
Smiley - então eu irei ver quem é!
Antes dele sair eu seguro os ombros do mesmo.
- você não está em condições nenhuma de ir lá, primeiramente você está nu e molhado! E segundo... você está literalmente todo fudido.
Ele fica incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)
ActionS.n uma garota que teve uma infância um pouco difícil, vivia em Tokyo sendo anti social até fazer amizade com Draken que virou seu melhor amigo. Sn era uma criança órfã que se sustentava graças a herança de sua família. ••ESSA HISTÓRIA NÃO SEGU...