•cap 3•

7.6K 506 613
                                    

Dou a partida na moto e fui seguindo o caminho que Hina falava enquanto conversávamos. Deixei ambas em casa e finalmente cheguei na minha casa.

Kazu - finalmente a gatinha voltou...*olho para ele assustada* E cadê o seu dono?

Eu apenas reviro os olhos e o Ignoro guardando a moto, depois tomo um banho e coloco minha camisola.

*Despertador*

Eu - MERDA! EU QUERO DORMIIIR!!

Digo batendo no despertador pra ele para mais ele continua me fazendo sair de baixo da coberta com um olhar mortal.

Eu - mais que porra viu!

Desligo o despertador e olho meu celular.

Eu - graças adeus hoje é quinta....e se eu faltar hoje?

Pergunto pra mim mesma.

Eu - eu sou uma aluna nota dez, faltar não vai me fazer tão mal... né?

Olho pra parede.

Eu - é melhor eu ir se não o Draken vai reclamar de monte!

Me levanto, arrumo minha cama e vou pro banheiro, tomo um banho e depois coloco meu uniforme. Passo uma make basica e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e só deixo uns fios soltos na frente.

Eu - como o Draken tá demorando...

Falo ao ver o horário e assim que olho para a mesa eu vejo a chave da moto e eu bato na minha testa.

Eu - eu tô muito atrasada! Puta que pariu!

Pego a moto e tranco a casa, subo na moto a ligando.

Eu - vamos ver quantas mutas eu faço o Draken levar com essa belezinha.

Sorriu acelerando a mesma e indo o mais rápido possível, passo por vários carros sem abaixar a velocidade e faço curvas bem arriscadas.

Eu - olha só, até que cheguei rápido.

Digo sorrindo e estaciono a moto e logo corro até minha sala dando de cara com o professor.

Eu - bom dia sr.Uzumaki.

Me curvo.

Uzumaki - bom dia s.n, eu só irei deixar você entrar dessa vez por que você nunca se atrasa! Mais que essa seja a última vez.

Apenas concordo e entro na sala me sentando no meu lugar e noto que os gêmeos não tinham chegado ainda.

.....

As aulas haviam acabado e eu estava indo até a moto.

Eu - finalmente, eu não aguentava mais! Deus é bom..

Xx - eu concordo.

Olho pro lado e vejo uma garota de cabelo cacheado e curto me olhando.

Eu - eer...te conheço?

Xx - me desculpe chegar assim, você deve ser a Sn certo?

Eu - sim.

Xx - bom me chamo Lana, sou a irmã mais nova do Draken.

Ela estende a mão pra mim e eu a aperto.

Eu - eu nunca te vi aqui antes.

Lana - eu me mudei pra casa hoje, e meu irmão mandou te procurar.

Eu - pra que?

Lana - ele disse que eu iria morar do seu lado então era pra mim saber o caminho da escola até a minha casa.

o Capitão Da 4°Divisão +18 (Nahoya Kawata/Smiley)Onde histórias criam vida. Descubra agora