Boa noite
Duas att no mesmo dia
^^
Vamos ao capítulo
Boa leitura
*************
- Mãe? O que você tá fazendo aqui?
- É assim que recebe sua mãe depois de meses sem nos ver Luiza Reis?
A senhora de cabelos claros e sorriso aberto adentrou puxando uma mala enorme.
Tinha uma bolsa em cada braço e a animação estampada em seu rosto.
- Me ajude aqui, querida. - disse entregando as bolsas para Luiza que mantinha uma expressão surpresa - Que cara é essa? Não está feliz em me ver?
- Não, mãe. Não é isso. Só estou surpresa com a visita. - disse ajudando sua mãe com as bagagens - Você não me avisou que viria.
- Pois eu estou tentando te ligar desde o fim da semana passada e você não me atende! Resolvi vir e fazer surpresa.
- Venha cá. - disse puxando a filha para si - Como você está linda! Sua aparência está ótima. - levou as mãos ao rosto de Luiza analisando-a.
- Sua pele... Está namorando?
Luiza arregalou os olhos e pigarreou sem jeito, soltando-se da mãe.
- Eu? Não... Não. Por quê?
- Porque uma pele bonita é sinal de sexo! E sexo dos bons... - sorriu sugestiva.
A morena corou.
- Eu não estou namorando, mãe. Estou apenas trabalhando e muito! - disse pegando as bolsas da mãe e se encaminhando para o quarto de hóspedes em frente ao seu quarto.
- Me conte uma novidade?! - a senhora a seguiu puxando a enorme mala preta.
- Você vive para o trabalho, minha filha. Precisa ter um tempo para você, se divertir, namorar um pouco.
- Quando eu estiver com a minha vida profissional bem resolvida eu penso nisso, mãe.
- E o que mais você quer? Trabalha em uma empresa renomada, tem um bom cargo e um ótimo salário. O que ainda falta? Ganhar na loteria?
- Haha muito engraçadinha. Você sabe que não é isso que eu quero, mãe. - terminou de acomodar as malas da senhora no quarto e saiu em direção à sala, sendo seguida pela mãe.
- Ainda está com aquela ideia de abrir um escritório?
- É claro que sim. Esse sempre foi o meu sonho, foi pra isso que eu me formei na área. Quero exercer de fato a minha profissão. - acomodou-se no sofá - Eu tenho um ótimo emprego, mas a minha função lá não é exatamente na área que eu quero seguir.
Márcia encarou a filha e suspirou, sentando-se ao seu lado.
- E a quantos passos está de alcançar esse sonho Luiza?
- Estou mais próxima do que imagina, mãe. - sorriu animada.
- Já tenho uma poupança suficiente para conseguir um bom lugar para montar o escritório. Já até andei pesquisando alguns pontos na cidade. Muito em breve eu já vou poder sair da empresa com segurança para me manter até eu me firmar como profissional da área.
- Isso é ótimo! - a mãe assentiu - Mas como anda o trabalho? Por que não atendeu as minhas ligações no fim de semana? Não vai dizer que estava ocupada trabalhando? Ainda não perdeu esse costume de trazer trabalho pra casa, minha filha? Essa sua chefe anda te escravizando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - VALU
RomanceValentina Buiar é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Luiza Reis é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valentina se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Ada...