Boa noite
Como estão?
Aquele local reservado é uma indicação ... Mas não precisa ser tão reservado assim.
É bom ouvir as músicas pra entrar no clima 😉
Boa leitura
****************
Luiza tinha os olhos castanhos escuros marejados olhando para Valentina.
Levou as mãos à boca pela surpresa ao ver o anel cintilando na palma da mão da executiva.
Um sorriso largo tomou conta de seu rosto enquanto ela admirava a joia delicada e preciosa na sua frente.
Valentina a encarava apreensiva, aguardando a resposta com a sensação de que já havia se passado uma eternidade e Luiza ainda não havia se pronunciado.
- Valentina... - sua voz saiu embargada, enfim quebrando o silêncio - Você... Meu Deus, você fez tudo isso! Você... Nossa!
- Você não gostou? - a analisava tentando entender o que Luiza quis dizer com aquelas palavras.
- Você não quer ainda, é isso? Eu me apressei, não é? Olha, Luiza, me...
- Eu não aceito. - a morena disse enquanto bebericava sua taça de vinho.
A empresária a fitou surpresa e decepcionada olhando para o chão na mesma hora.
- Como assim não?
- Não, sabe porque?
Luiza buscou a mão da executiva sobre a mesa até alcançá-la, para em seguida entrelaçar seus dedos.
Esse gesto fez com que Valentina a encarasse novamente e foi inevitável não ver os olhos verdes marejados com aquela resposta.
- Sabe porque eu não aceito?- a morena colocou sua outra mão sobre a de Valentina fazendo um carinho suave com os dedos sobre a palma da outra.
- Porque eu não quero ser só sua namorada Valentina. Eu quero ser a sua amante, sua amiga, sua mulher e o que mais você queira que eu seja.
A executiva sentiu algumas lágrimas escorrendo por seu rosto por ter pensado que Luiza não queria nada mais sério.
Ela esboçou um sorriso ao perceber que a morena usava praticamente a frase que ela mesma havia utilizado tempos atrás quando Luiza foi até a mansão Buiar.
Luiza seguia com o carinho nas mãos de Valentina sorrindo ainda mais.
- Valentina. - disse calma chamando a atenção da empresária.
- É lindo! Foi tudo lindo, eu só fiquei surpresa, mas foi uma surpresa boa, maravilhosa. Foi uma surpresa linda! Eu não sei nem o que dizer.
- Só diga que sim logo? - a fitou com expectativa.
- Sim! É claro que sim! - sorriu emocionada - Eu vou ser pra você o que você quiser, Valentina, desde que eu seja sua...
Valentina sentiu seu corpo relaxar e seu sorriso aumentar drasticamente. Seu coração acelerado fazia suas mãos tremerem, mas isso não a intimidou.
- Posso? - disse tomando a mão direita de Luiza.
- Claro!
Valentina colocou o anel no dedo anelar de Luiza e sorriu aliviada quando sentiu que se encaixou perfeitamente.
- É lindo. - Luiza disse analisando o anel.
- Você gostou mesmo? Se não gostou desse podemos trocar, eu te levo na loja e a gente escolhe outro, a moça me disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - VALU
RomanceValentina Buiar é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Luiza Reis é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valentina se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Ada...