Roi
A Fanfic My Boss alcançou mais de 96 k de leituras. Devo agradecer a todxs que comentam, curtem, divulgam e me acompanham desde o início.
Obrigada
Saudades 🥺
Vocês são incríveis ^^
Pelo título já sabem né rs
Já pegaram a roupa de festa de vocês?
Finalmente veio aí o capítulo tão esperado
Boa leitura
Aproveitem ^^
Playlist My Boss - Fanfic
*******************
Alguns meses já haviam se passado, desde o lindo pedido de casamento que a Valentina fizera a Luiza.
Durante esse tempo, algumas coisas mudaram na vida das duas. A Luiza conseguiu sem grandes dificuldades alavancar seu escritório e a Buiar's Corporation estava em seu melhor momento, graças ao trabalho duro de Valentina e agora sua vice-presidente Eduarda.
O grande dia amanheceu lindo e ensolarado nas Ilhas Maldivas, que era o local onde tudo ocorreria igual ao sonho que a morena teve durante seu coma.
Elas não poderiam pedir algo mais perfeito que aquilo, parecia que até a natureza e o universo estavam conspirando para a perfeição daquela celebração.
Conforme haviam combinado anteriormente, as duas foram separadas por Daniel e Marcela, respectivamente o padrinho e a madrinha de casamento das duas, para se arrumarem e se reencontrarem somente na hora da cerimônia.
Assim, Daniel levou a Luiza, em seu carro, para o litoral norte da Ilha e a Valentina foi levada por Marcela.
Realmente Daniel e Marcela pensaram em tudo, porque o local onde elas iriam ficar era perfeito, tudo seria feito ali mesmo, maquiagem, penteado, sessões de massagem e banho aromatizado, impossível para uma noiva permanecer nervosa diante de tantos benefícios.
- Meu Deus, Baby D, você cuidou de cada detalhe, nem acredito. - Disse Luiza, ao saber para onde estava sendo levada.
- Mas, é claro meu bem, tudo tem que sairperfeito e nada melhor do que um Spa para relaxar as noivas!!
- Hum, então a Valentina também vai para um Spa? Para o mesmo Spa que eu?
- Larga a mão de ser curiosa, Baby Lu!! - Disse Daniel, desviando o olhar da estrada para encarar a amiga de maneira engraçada.
- Ai Deus, se preparar o casamento para apenas uma mulher já é complicado, para duas então me deixou completamente louco!! Ainda bem que tenho a Marcela pra ajudar.
- Ah, nem resmunga!! Se eu e a Valentina não tivéssemos pedido isso para vocês tenho certeza que vocês fariam do mesmo jeito, está no sangue isso, conheço você bem e acredito que a Marcela faria o mesmo, não tem jeito ! - Brincou Luiza.
- Olha, vou ter que concordar! - Disse Daniel em um tom debochado.
- Aii Dan, vou me casar!!! Como será que a Valentina está??
- Deve estar como você, mas para com isso, porque vocês acabaram de se separar.
- Não sei porque aceitamos essa ideia de nos arrumarmos em locais separados, se é que será separado né. - falou Luiza de rabo de olho, tentando arrancar algo do amigo.
- Nem adianta, conheço essa cara pidona e não vou falar nada!!
- Vai Baby D, me diz, só me diz pra onde a Valentina vai, fico ansiosa e você não vai querer me deixar ansiosa no dia do meu casamento, não é???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - VALU
Roman d'amourValentina Buiar é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Luiza Reis é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valentina se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Ada...