Decepções

5.1K 319 114
                                    

Roii

Espero que não tenham ficado chateadas por ontem ... 🥺

Foi um sonho bom vai, valeu a pena.

Mantendo as atualizações diárias para alimentar as filhas de Valu 😄

Vamos ao capítulo de hoje

Playlist My Boss Fanfic

Boa leitura

***********************

Valentina vagava pela cidade sem destino certo. Precisava espairecer e dirigir sempre a acalmava. O fim do outono já se aproximava e o inverno começava a dar os seus sinais.

 O fim do outono já se aproximava e o inverno começava a dar os seus sinais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A executiva estacionou o seu carro em uma rua não tão movimentada no centro do Rio e observou os grandes letreiros de um estabelecimento pelo qual ela mantinha um carinho especial.

Resolveu descer do carro e ir até o local. O vento frio que soprava lá fora foi abafado pelo calor aconchegante assim que ela entrou.

O cheiro de café e tortas invadiu suas narinas lhe trazendo uma sensação nostálgica. Um leve sorriso involuntário abrandou sua expressão.

- Bom dia, Senhorita. - o senhor de olhos azuis sorriu assim que a reconheceu - Srta. Valentina Buiar, que surpresa ter a senhora por aqui!

- Por favor, senhor Bial. Não é necessário tanta formalidade. Apenas Valentina, está bem?

- Como preferir. - assentiu com um sorriso - Há quanto tempo não a vejo.

- Pois é, eu confesso que estive evitando vir aqui por algum tempo. Muitas lembranças. - ela o fitou sem jeito.

- Eu entendo.

- Mas eu não quero que isso seja algo que me impeça de vir aqui comer uma de suas maravilhosas tortas e tomar o melhor café do Rio.

- Oh, é pra já! Um café expresso e uma torta de amoras, certo?

- Sim, por favor.

- Sai em um minuto.

- Eu vou esperar ali na mesa onde o senhor disse que ele costumava se sentar sempre.

- É claro, o Senhor Roberto. - sorriu saudoso.

Valentina assentiu e caminhou até a mesa em um canto aconchegante onde se sentou.

Distraiu-se observando a movimentação por ali.

Pela manhã o fluxo de clientes parecia ser mais intenso, pessoas saindo e entrando a todo o momento para tomar um café da manhã especial.

Em poucos instantes Bial levou seu pedido com o sorriso e a simpatia de sempre.

- Bom apetite!

- Obrigada. - Valentina retribuiu o sorriso para o senhor que logo saiu para atender as pessoas que chegavam.

My Boss - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora