Roi pessoas
My Boss Valu alcançou 100 k de views ^^
Agradeço a todo mundo que leu, comentou e curtiu. Muito obrigada 😘
Playlist no spotify - My Boss Fanfic
Boa leitura
*********************
Valentina e Marcela estavam no carro apenas esperando um sinal para que pudessem se encaminhar para o local da cerimônia.
Enquanto aguardavam, Marcela conversava com sua amiga, tentando deixá-la tranquila nesses últimos minutos que antecediam a celebração.
- Valentina, você está incrível. É a noiva mais linda que já vi.
- Obrigada, minha amiga.
- Sério mesmo, Tina você está com o rosto tão alegre, nunca te vi assim. Durante todos esses anos que nos conhecemos ...
- Ai Marcela, isso não é como a realização de um sonho, é maior, sabe? Nem em sonho pensei em ser tão feliz assim. - Disse a executiva, permitindo que a voz saísse de dentro do seu coração.
- É exatamente essa imagem que você está passando. Seu rosto transparece toda essa felicidade. Estou vendo uma mulher completamente entregue a esse sentimento...
Antes que Valentina voltasse a falar, uma mulher do lado de fora do carro fazia sinal para que Marcela saísse com a noiva.
- Está na hora, minha adorável noiva.
Valentina suspirou profundamente, sorriu para a amiga e disse:
- Vamos Marcela, me leve ao encontro da minha futura esposa. Mal posso esperar para vê-la.
Ela ligou o carro e sem perder tempo direcionou-se para o local da cerimônia acompanhada de uma Valentina ansiosa, mas ao mesmo tempo transbordando de alegria.
Demoraram alguns minutos até que chegaram ao lugar paradisíaco escolhido para a ocasião.
- Valentina, espere no carro, você não pode ver a Luiza ainda. - Disse Marcela, sem nenhuma enrolação.
- Vou lá na frente pra ver se a Luiza já foi. Acredito que sim, porque o carro do Daniel está vazio.
Marcela saiu do carro e correu em direção a entrada da casa.
Enquanto esperava, Valentina se olhava pelo retrovisor e pensava consigo mesma o quanto estava curiosa para ver a sua advogada vestida de noiva.
Seria um momento único na sua vida. Sabia que aquele casamento não era algo apenas simbólico, mas representava a sua entrega total a pessoa que mais amava na vida.
Repassou mentalmente os votos que fizera para Luiza, aproveitando-se da demora de Marcela em retornar.
Sentia vontade de falar tantas coisas, mas sabia das dificuldades para expressar seu amor de maneira tão linda quanto o seu coração exigia.
Olhou para o retrovisor mais uma vez e percebeu que Marcela retornava, com um semblante totalmente diferente do de minutos atrás.
Esperou que a amiga abrisse a porta do carro para logo perguntar:
- Que cara é essa, Marcela? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, aconteceu! - Respondeu Marcela, como sempre, sem enrolar. - Mudança de planos.
- Mudança de planos? Como assim, mudança de planos? - Perguntou Valentina, já fora do carro.
- Vem, vou te mostrar. - Falou ela, sorrindo e esticando a mão para a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - VALU
RomanceValentina Buiar é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Luiza Reis é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valentina se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Ada...