Voltei para vossa alegria
Percebi que algumas sumiram em uns trechos no último capítulo ...
Música do capítulo adicionada a playlist - My Boss - Fanfic - Spotify
Capítulo enormeeee aproveitem ^^
Vocês podem me mimar com estrelinhas e comentários? 🥺
Assim talvez quem sabe né, a metade final do cap deve ser lida de forma mais particular, mas cada um por si não é mesmo? kkk
Boa leitura
******************
Luiza encarava sem reação a mulher em frente a porta.
- Que saudade de você! - Gizelly disse entrando, a abraçando de forme firme e sem cerimônia alguma.
- Nunca mais te encontrei em casa.
A morena tinha os olhos arregalados revezando entre Valentina e Gizelly, quase pedindo socorro por estar naquela situação.
- Pois é, eu... - ela se afastou rapidamente em direção à Valentina - Eu tenho estado bem ocupada nesses últimos dias sabe ...
- Oh... - disse então percebendo a presença da mulher ali ao lado de Luiza que estava com cara de poucos amigos para ela.
- Imagino que sim. Espero que não se importe mas eu trouxe a minha prima Carla. Soube que ela é sua secretária não é?
A loira estava ao lado de Gizelly com um sorriso contido no rosto
- Olá Senhorita Reis como vai?
- Sem formalidades por aqui Carla, apenas Luiza, venham entrem.
E dizendo isso ela deu passagem para as duas mulheres.
- Oi Senhorita Buiar, é um prazer conhecê-la.
- O prazer é meu Carla - a executiva respondeu.
- Pode indo lá pra sala Carla, o Daniel meu amigo, aquele que você conhece, está por lá.- a moça assentiu se encaminhando para o local.
- Bem, Gizelly essa é a Valentina Buiar, Valentina essa é a Gizelly Bicalho, enteada da minha mãe.
- E futura "irmã" da Luiza. - pronunciou a palavra irmã de maneira irônica e encarou a outra com um sorriso desafiador.
- É um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente, Valentina. - disse estendendo a mão para um cumprimento.
- Como vai? - Valentina retribuiu o gesto com um sorriso extremamente forçado na face.
- Melhor impossível!
- Foi a Gizelly que chegou aí? - Márcia veio da cozinha com um sorriso no rosto e Luiza nunca agradeceu como agora por sua mãe sempre aparecer em situações de tensão.
- Eu mesma, Márcia! - sorriu largamente ao ver a senhora.
- Ah, que bom que aceitou o meu convite! - disse abraçando Gizelly com carinho - Eu pensei que não viria por eu ter ligado em cima da hora. Ah e que bom que você trouxe a sua prima também.
- É claro que eu não recusaria um convite seu, ainda mais pra vir aqui ver você e a Luiza... - encarou a morena que sorriu sem graça e aflita.
- Vamos lá pra mesa que o almoço já está pronto. - Márcia puxou a mulher pelo braço em direção à cozinha.
Em seguida a campainha tocou mais uma vez. A advogada abriu a porta dando de cara com Eduarda.
- Olá Luiza, fiquei surpresa com esse convite. - ela sorriu - Tudo bem Valentina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - VALU
RomanceValentina Buiar é a dona de uma das maiores empresas do ramo hospitalar do Rio De Janeiro. Luiza Reis é a sua assistente jurídica, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valentina se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária. Ada...