Decisões - Parte II

4.5K 289 122
                                    

Hey im back

Ontem não consegui att devido ao trabalho

Playlist - My Boss - Fanfic

Boa leitura

************************

Ela não sentia seu coração bater. Não conseguia respirar. Parecia que o sangue havia parado de correr por suas veias. Não piscava e nem se movia. Apenas estava ali, parada, tentando não acreditar no que acabara de ver.

Naquela cena absurda que se desenrolava logo a sua frente.

- Luiza! - Valentina quase gritou num susto enquanto se afastava de Bianca.

- Você... - Luiza tentava encontrar as palavras - Você só pode estar brincando comigo, não é? O que é isso aqui???

Seus olhos já ardiam em brasa e o acúmulo de lágrimas não demoraria a cair. Ela estava sentindo uma mistura de emoções correndo por sua cabeça em poucos segundos.

- Não, Luiza. - a executiva se aproximou rapidamente - Escuta, eu sei que o que você viu, essa cena... - tentava falhamente se explicar - Não foi nada disso.

- Eu não... - Luiza abaixou a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto lentamente.

- Não, não! - Valentina sussurrou chorosa - Entra, vamos conversar.

Luiza entrou e foi em direção à sua mesa.

Começou arrumar suas coisas rapidamente, deixando uma bagunça por onde suas mãos trêmulas passavam. Derrubou documentos e arquivos que ficaram espalhados pelo chão.

- O que você está fazendo?

- Eu não tenho nada pra falar com você, Valentina. - disse tentando segurar o choro.

- Ops. Será que eu... Atrapalhei alguma coisa aqui? - Boca Rosa questionou totalmente dissimulada com as mãos na cintura.

Make big deposits, my gloss is poppin'

You like my hair? Gee, thanks, just bought it

I see it, I like it, I want it, I got it (Yeah)

I want it, I got it, I want it, I got it

I want it, I got it, I want it, I got it

You like my hair? Gee, thanks, just bought it

I see it, I like it, I want it, I got it (Yeah)

- Bianca, vai embora. - Valentina disse sem tirar os olhos de Luiza um segundo sequer.

- Mas nós ainda não acertamos os detalhes do negócio, Tina ... e eu queria passar mais um tempo ao seu lado. - a morena sorria com o cantos dos lábios falsamente em direção a secretária.

- Bianca, sai da minha frente agora antes que eu perca a cabeça com você! - Valentina vociferou contra o rosto da mulher com uma expressão furiosa.

- Tudo bem. - disse em rendição - Mais tarde eu te ligo pra gente se acertar. Vou estar esperando- disse saindo calmamente piscando e encarando a morena juntando os seus pertences.

- Vai pro inferno! - Valentina gritou e bateu a porta do escritório com força assim que Bianca saiu.

Luiza estava sentada em sua cadeira com as mãos sobre o rosto. Tentava em vão limpar as lágrimas que rolavam sem parar por sua face.

My Boss - VALUOnde histórias criam vida. Descubra agora