𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚅𝙸- 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚊

4 0 0
                                    


  Acordei novamente no meu quarto, Becca ainda estava dormindo, estava usando as mesmas roupas, será que eu havia sonhado tudo? Eu não me lembro sobre o resto do dia, só me lembro do garoto, e só.
  Fui até a cama de Becca, toquei nela, mas ela não acordava.
  - Becca! Becca! - eu repitia- Beca!
  - Humm, me deixa dormir, a viagem foi longa e- dizia se espreguiçando - eu ... Tô cansada Kayla.
  Definitivamente, foi tudo um sonho.
  - Acorda Becca.
  Becca abriu os olhos e saiu devagar da cama.
  - Que cansaço, eu estou exausta.
  - Eu também.
  Becca e eu, nos arrumamos e descemos pelas escadas, Becca parou nas escadas como se observasse algo lindíssimo.
  - Becca? Ei, cê tá me ouvindo? Becca?
  Becca estava imóvel, seus olhos azuis brilhavam, e seus lábios rosados estavam abertos, acrescentando ao seu rosto o seu espanto/admiração.
  -Ei!
  Becca pareceu despertar.
  - Como tudo aqui é tão lindo, não acha?
  - É, realmente, tudo aqui é muito lindo.- eu já não estava tão certa daquilo.
  Descemos as escadas, e fomos até uma mesa de jantar enorme que servia o café da manhã.
  - Vamos! - Becca disse, já se sentando a mesa.
  Na mesa estavam mais algumas pessoas sentadas, desfrutando da imensa quantia de comida.
  - Quanta coisa! - Becca dizia enquanto pegava dois ou três biscoitos. - Olha pra esse bolo! As torradas parecem ótimas!
  - Você não irá comer? - me perguntou uma mulher bonita, morena de ombros largos e rosto familiar.
  - Eu não estou muito bem.
  - Ela é assim mesmo, toda acanhada, e fica fazendo-se para comer, não insiste - disse Becca com um tom bem inconveniente, comentário qual a mulher ignorou completamente, como se Becca não estivesse no ambiente.
  - Só coma se realmente estiver com fome. - aquilo foi estranho, a mulher parecia me aconselhar.
  - Nossa como seu cabelo é lindo - disse uma mulher do outro lado da mesa, para Becca.
  - Seus olhos são bem marcantes - disse um homem sentado mais próximo de nós.
  - Você é uma jovem bem bonita - disse outra mulher.
  Eles pareciam todos iguais, apenas com diferença no gênero e em mínimas características. Existia um traço marcante em ambos, o nariz. Os três tinham um nariz grande, um nariz exuberante no centro do rosto.
  Enquanto todos comiam, eu percebi a presença de Madame Amélie na porta, se aproximando vagarosamente, a mulher era igual a do meu sonho. Ao perceber a presença da mulher, os três antes falantes, agora ficaram quietos e curvados perante dela.
  - Bonjour. - disse a senhora ainda mais elegantérrima do que em meus sonhos.
  - Bonjour Madame Amélie. - os três responderam quase que sincronizadamente.
  - BONJOUR - disse aquela mulher arregalando os olhos e gritando, agora olhando para todos que não lhe responderam antes.
  - Bounjour - todos nós respondemos.
  - Profitez bien de la journée - a mulher disse isso se retirando vagarosamente exatamente como no meu sonho.
  O silêncio tomou conta de uma mesa enorme com pessoas, ninguém se disponibilizava a começar uma conversa.
  - Qual o seu nome? - me perguntou aquela mulher morena de ombros largos.
  - Kayla. E o seu?
  - Ava.

𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora