É, definitivamente 19 horas dentro de um ônibus- mini-ônibus- não é pra qualquer um!
De uma viagem assim, se pode esperar de tudo! Pessoas brigando, criança chorando, vômito, gente gritando porque também quer usar o banheiro, mas não houve nada do tipo, tirando problemas com o banheiro, tiveram vários, em uma delas o vaso ficou entupido e tivemos que parar num posto de gasolina para que mulheres e crianças fossem ao banheiro, os homens nem se deram ao trabalho de entrar em "um banheiro sujo de posto" e fizeram suas necessidades ao ar livre.
Durante a viagem eu e Becca não conversamos tanto quanto o esperado para pessoas que estão passando 19h juntas. Foram coisas como: "eu gosto dessa música"," a paisagem me enjoa, troca de banco comigo", "se eles pararem para ir ao banheiro novamente, me acorda". Bobagem de Becca, a paisagem é linda.
Comer, ouvir música, comer, comer, música, mascar chiclete, música, tocar novamente a playlist do começo, comer, comer, ler, mascar chicletes, ler, música, acho que você já entendeu. Era entediante.
- Você está em qual capítulo?- um moço da poltrona ao lado me perguntou sorrindo- Não quero correr o risco de comentar sobre ele, e acabar por contar algo que ainda não leu, sabe como é né?
- Você já leu? - eu sorri, ele parecia bem simpático.
- Bom, na verdade não, eu só queria chamar a sua atenção, eu tô sozinho aqui. - ele sorriu, seu sorriso era muito bonito, tinha dentes alinhados e bem brancos, que se realçam por seu tom de pele suavemente morena.
- Qual o seu nome?- e agora? Eu mostrei interesse, não Kayla! O que você fez? Minha mente estava há milhão, mas se caso eu não perguntasse e não nos vissemos mais, eu nem sei qual o tamanho daquele lugar. Como eu iria o achar sem nem mesmo saber o seu nome?
- Logan.
Após isso, se instalou um silêncio tão chato entre a gente, silêncio que não se mostrava tão presente por conta do intenso barulho do motor do mini-ônibus e das pessoas que não se mantinham quietas.
- Kayla.
- Que?
- Meu nome, mesmo que não tenha perguntado, - pausei dramaticamente - meu nome é Kayla.
- Ah, meu Deus, me desculpa. - só então Logan percebeu que aquele silêncio estava plantado por eu não saber se dizia ou não o meu nome sem ter tido uma pergunta para isso.
- Tá tudo bem. - eu sorri e coloquei a cabeça de lado fechando um pouco os olhos, como sempre faço quando estou calma mas feliz.
O tédio da viagem ficou de lado, era legal conversar com aquele quase desconhecido.
- Com sua irmã? Mas cadê ela? - percebi que a poltrona do seu lado estava vazia.
- Ela mora em Phoenix.
- Hum - fiz como quem entendeu, mas sinceramente? Eu sou péssima em geografia, não sei nada mesmo.- e você? Mora onde?
- Portland. E você?
- Também. Nossa, que pergunta boba que eu fiz, a maioria das pessoas daqui, devem ser de Portland.
- É, - ele disse rindo- mas sempre existe aquela chance de não ser.
- Amiga, estamos quase chegando? - Becca havia acordado.
- Não sei exatamente - eu realmente não sabia.
- Já estamos em Sedona. - disse Logan seguro do que estava falando.
- Como você sabe? - eu perguntei curiosa - Você já esteve em Sedona?
- Não, mas pela minha análise da paisagem, deduzo que já estamos em Sedona, por conta desses paredões de rochas vermelhas e por conta também da vegetação.
- Uau - disse Becca aparentemente surpresa.
- O rapaz está certo! - disse a senhora das propagandas de colágeno. - Estamos em Sedona! - disse ela com o tom daqueles mágicos de circo, quando abrem o espetáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙
Conto𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢? 𝘌 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰! 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦, 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥�...