Após sairmos da mesa, eu e Becca, resolvemos andar pela gigante mansão.
- Vamos lá fora? - eu perguntei.
- Acho melhor não, prefiro ficar aqui, vendo as pinturas.
- Bem, então, qualquer coisa, estarei lá fora, tudo bem?
- Claro, aproveita o dia!
Eu já estava louca com essa frase, eu não aguentava mais, a única coisa que me diziam naquele lugar era: aproveita o dia! Só isso!!! Eu já estava louca! Eu havia perdido noção do tempo, apagado sem perceber, misturado sonho com realidade; tinha algo de errado naquele lugar.
𝑂𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎́? 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑧 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑣𝑒𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎? 𝐶𝑎𝑑𝑒̂ 𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑑𝑎 𝑎𝑔𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎? 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ ℎ𝑎𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜? 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒̂?
- E aí? Provou a comida? É ruim não é?
- Não eu não... - o garoto. O garoto lembrava da nossa conversa, a gente conversou. Não era sonho. - Onde você estava ontem?
- De noite? Eu estava no meu quarto sabe? Onde pessoas ficam- ele disse fazendo graça.
- Não, quero dizer... - eu não sabia o que eu queria dizer, eu não tinha noção, mas importante do que as respostas, são as perguntas, mas não sei onde quero chegar - onde você passou o dia?
- Eu acordei, fiquei na rua por um tempo, não sei direito quanto tempo... Encontrei você, e subi para o quarto. E ... - o garoto pausou. - eu acho que eu apaguei.
- E seus pais?
- Eles estão dormindo, deviam estar acordados enquanto eu dormia, e antes de eu acordar caíram no sono, eu acho- ele parecia refletir- não sei...
Realmente, tinha algo de estranho alí, algo muito estranho.
- Vou subir, ver se meus pais acordaram.
E assim vi o garoto sumindo degraus acima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙
Krótkie Opowiadania𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢? 𝘌 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰! 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦, 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥�...