𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙸- 𝚅𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚌𝚒𝚊𝚕

21 0 0
                                    


  - É pra onde mesmo?
  - Eu não sei direito, acho que é algum tipo de viagem especial sabe? Eles não dizem a cidade para dar emoção, como... - Rebecca exitou procurando as palavras certas que me convencessem - um tipo de viagem secreta.
  - Mas... - eu não sei, algo não me agradava nessa história, eu não gosto de surpresas, nem coisas "novas", prefiro minha segura, estabilidade.
  - Amiga, vamos, eu tô tão animada pra essa viagem. Eu me programei o mês todo. Vai ser a melhor viagem de todas!!!!!!!
  Eu sabia que aquilo era importante pra ela, e eu não podia estragar. Rebecca e eu, estávamos tentando nos reaproximar depois de quase um ano separadas. Há alguns meses atrás, Rebecca estava apaixonada por um carinha, eu a apoiava tanto, mal eu sabia que era o meu namorado. Doeu muito, ficamos meses sem nos falar. Eu sei que ela não tinha culpa de gostar do meu namorado, pois ela não sabia que namorávamos, porém, quando eu terminei com ele, mesmo sabendo que eu ainda tinha sentimentos por aquele idiota, ela ficou com ele. Os dois tiveram um relacionamento de três meses. Embora Rebecca nunca tivesse me contado, fiquei sabendo que o Will traiu ela com mais duas amigas de faculdade e esse teria sido o motivo do término.
  - Vamos Kayla! Por favor. -disse intensificando a letra "o".
  - Okay. - ainda não concordava com aquela ideia. - Mas você não tem nenhuma ideia mesmo de onde fica? Nenhuma localização?
  - Na verdade sim. De acordo com o site, a viagem será para Sedona - que para quem não sabe é uma cidade do Arizona situada no deserto, perto de Flagstaff.
  - Sedona... Amiga tem certeza?
  - Por favor, você não que viajemos juntas como antigamente? Lembra de como a gente era? Era tão legal, a gente podia ficar contando histórias... vai ser divertido.
  - Você tem razão Becca.
 

𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora