- Não, eu... - virei-me com medo, tentando fugir. - Ava?!
Ava olho em meus olhos, sentia o meu desepero.
- Precisamos sair daqui, Ava, nós precisamos... - olhei para o seu rosto, - Ava, seu nariz.
- Falou com a senhora?
- Ava...
- Agora não dá mais tempo Kayla.
Logan surgiu de longe.
- AVA!- eles se abraçaram- você tá viva - ele disse chorando - eu vou levar você pra casa... - ele disse sussurrando.
- Eu não posso, mas Kayla pode.
- Kayla? - e Logan me viu, - Ava, você tem...
- Eu não posso... Não dá tempo para te explicar!
- Mas,...
- Kayla te explica no caminho, vocês não tem muito tempo!
Os dois se abraçaram.
- Ava, a Becca...
- Ela não pode, você sabe que ela não pode.
- Mas ela é...
- Eu cuido dela pra você.
- ATRÁS DELA! -gritou o garçom duende.
- Corre Logan!!! - eu gritei.
- De quê? - Logan não ouviu nada, pois era novato, o que via, ainda era lindo.
Corremos em direção a saída, Logan pegou em minha mão para que eu pudesse sair! Senti alguém puxar meus cabelos, mas eu havia conseguido! Nós havíamos conseguido!
- Logan- abracei ele chorando- você me salvou.
Logan me abraçou tão forte, mas tão forte.
- Vai ficar tudo bem. - ele disse com suas mãos em meus cabelos.
- Como? Você não entrou no dia?
- Não, eu passei mal, e fiquei no ônibus junto com aquela senhora animada da agência. E como eu te disse, eu havia vindo por causa da minha irmã.
- Você sabia disso tudo?
- Não, - ele suspirou - a última vez que eu vi Ava, ela tinha 20 anos, tinha saído viajar. Nunca mais voltou. Eu precisava voltar para cá. Eu precisava saber o que houve com Ava! Eu li várias histórias de pais que também perderam seus filhos assim! Com essa mesma "viagem especial" ou sei lá o que! Eu precisava ver! Precisava ver Ava! E se ela estivesse viva? Entende?
Abracei Logan, enquanto ele soluçava:
- Eu sabia que Ava estava viva, eu sempre soube!
Na volta, eu disse tudo que havia para ser dito.- 𝘈 𝘵𝘪𝘢 𝘈𝘷𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦?
- 𝘚𝘪𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢, 𝘴𝘶𝘢 𝘵𝘪𝘢 𝘈𝘷𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭! 𝘌𝘭𝘢 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪́𝘷𝘦𝘭!
- 𝘚𝘦𝘳 𝘭𝘦𝘨𝘢𝘭 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘯𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘪𝘯𝘩𝘢- 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯 𝘳𝘪𝘯𝘥𝘰.
- 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘱𝘢𝘱𝘢𝘪! 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘢𝘮𝘢̃𝘦! - 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢 𝘈𝘷𝘢
- 𝘉𝘰𝘢 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢- 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦𝘮𝘰𝘴.
- 𝘈 𝘵𝘪𝘵𝘪𝘢 𝘈𝘷𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘳?
- 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢, 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙
Short Story𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢? 𝘌 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰! 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦, 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥�...