Eu estava errada! Retiro tudo o que eu disse sobre "um lugar meia boca"! Aquilo era lindo! Era fantástico! Logo na entrada, podia-se ler "Le Manoir de Madame Amélie", pelo pouco que eu sei de francês, estava escrito "mansão de Madame Amélie" ou algo do gênero. Era como se fosse um restaurante casa, não sei, era diferente de qualquer coisa que eu já vi antes! Certamente era limitada a quantia de pessoas lá dentro, porque todos nós que entramos, entregávamos um cartão de autorização, pessoas sem aquele cartão, não entravam lá. De todas as partes vinham garçons bem vestidos nos servir, tinha muita comida! Assim que chegamos, já havia algumas pessoas, umas que haviam chegado há pouco e outras que já pareciam estar há mais tempo, pois não se mostravam tão impressionadas com aquele lugar gigantesco e lindo!
Estávamos nos arrumando para dormir, porque por mais que Becca tenha dormido no ônibus, nada de compara a oportunidade de uma cama bem aconchegante.
- Aquele rapaz que conversou com a gente no ônibus...
- O Logan?
- É, ele é bem interessante não achou?
- Ele pareceu um cara bem legal- eu poderia ter dito que achei ele lindo, assim como os seus cachos castanhos de molas nem tão largas, ou como o seu sorriso perfeito, ou como sua risada, mas achei que um "cara bem legal" bastava naquela ocasião.
- Um cara bem legal? Ele é muito lindo Kayla, será que ele tem namorada?
- Ele não falou nada sobre ter namorada. - meu Deus, e se ele tiver namorada? Eu nem levei isso em consideração. Eu olhei pro dedo dele, e não tinha anel nem de casamento ou noivado, não tinha, mas às vezes né...
- Kayla?
Eu nem tinha me dado conta de que fiquei em silêncio explodindo comigo mesma mentalmente.
- Desculpa, eu estava pensando.
- Tudo bem, eu sei como você é, sempre no mundo da lua- Becca gargalhou. - Lembra de quando a gente estudava juntas? A professora sempre te dava sermão por conta disso, você nunca conseguia prestar atenção nas aulas- eu não gostava de lembrar disso, - suas notas sempre eram baixas por causa disso.
- É... - eu já não estava tão entusiasmada com o lugar.
- O que foi Kayla?
- Não, nada.
- Hum, sei. Será que o Logan tá por aqui?
Eu não tinha me dado conta de que depois que desembarquei não vi mais o Logan, mas também depois disso, não vi mais ninguém que vi antes, além da Becca, todos se separaram naquela grande mansão, uns assim como a gente, foram para os quartos, outros foram comer, outros explorarem aquela mansão.
- Eu não sei.
- Ele pareceu bem interessado em mim, você não achou?
Eles não tiveram nem cinco minutos de conversa! Como ele estaria interessado nela?
- Eu não sei, talvez, não senti nada demais. - não, ele não estava, ele nem sequer olhou direito pra ela, apenas o que ele fez, foi ser educado lhe respondendo se já estávamos em Sedona.
- Isso porque você não entende muito sobre homens, eu sei quando um cara está dando em cima de mim! Estou sempre cercada de homens jogados aos meus pés, como poderia ser diferente? - disse ajeitando o seu cabelo loiro escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙
Conto𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘦́ 𝘳𝘦𝘢𝘭 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴𝘪𝘢? 𝘌 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰, 𝘢𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰! 𝘔𝘢𝘴 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦, 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘥�...