𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝙸𝙸- 𝙾 𝚍𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚟𝚒𝚊𝚐𝚎𝚖

10 0 0
                                    


  Era mais ou menos 5:30h quando eu acordei para me arrumar para essa tal "viagem especial/secreta". Tomo banho, escovo os dentes, arrumo o cabelo, tomo café, pego as malas, entre tantas outras coisas, e quando fui ver, já eram 7:00h.
  - Becca, quer que eu passe na sua casa primeiro ou que eu vá direto pra... - fiquei confusa, mas não porque havia de fato esquecido o nome, e sim porque eu nem se quer sabia como chamar, - agência? - Agência? Eu não sei. Sei que essa tal "Agência" tinha um nome estranho, parecia chinês ou japonês, deduzi que fosse o nome do dono, eu nunca tinha ouvido falar, se já ouvi, não me lembro. Mas já que se tratava de uma empresa que promovia viagens, eu deduzi que se chamava de agência.
  - O que for menos incômodo para você Kayla, eu já estou pronta, e já vou sair de casa.
  - Eu acho que- e fui interrompida.
  - Vai direto! Eu já estou saindo, é melhor, assim não corremos risco de nos atrasar.
  - Okay, você quem sa...- antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, Becca desligou na minha cara. Talvez eu tivesse dito algo de errado, talvez estivesse brava comigo... Ou não, só talvez estresse pela viagem, por acordar cedo, medo de se atrasar, ou algo assim.
  Fui direto à tal Agência, já eram quase 8:00h e Becca ainda não estava lá, não tinha ninguém lá. Aproximadamente uns 50 minutos depois ela chegou.
  - Oii, que horas será que eles vão nos levar? Cheguei há uns 40 minutos já.
  - Só sairemos daqui apartir das 9:00h Kayla.
  - Não era 8:30h?
  - Sim. Mas trocou, e daí? Por que você tá tão preocupada com isso?
  - Nada, é só que- por alguns instantes eu gaguejei, não queria estar alí, não queria excercer aquele papel, não queria dizer coisas que pudessem soar como se eu não estivesse fazendo esforço para voltarmos a ser amigas. - bom, quando eles decidiram isso?- perguntei já com a voz bem mais calma.
  - Ontem.
  Ontem, eles decidiram ONTEM. Decidiram ontem e ela não me falou nada. Ela não falou absolutamente NADA! Nós havíamos conversado pela manhã, custava ela ter me avisado? Custava ter dito: "amiga, saíremos mais tarde"? A Becca sabe o quanto eu me cobro com horários, eu fiz o mais rápido possível TUDO, para poder chegar no horário certo. Ela nem deu a mínima pra isso.
  - Entendi - não havia o que ser entendido naquilo.
  Nós ficamos por alguns minutos esperando, parecia que o tempo não passava, eu estava desconfortável ao lado de Becca depois disso. Eu só queria que o ônibus chegasse logo. Mais pessoas apareciam, umas extremamente empolgadas e outras com cara de quem a mãe forçou ir. De repente:
  - Bom dia senhores e senhoras, nós somos a Agência Shinu! A agência de Turismo que mais tem a lhes oferecer quesito experiência, somos mais de 500 agências espalhadas por aí! - " 𝑞𝑢𝑖𝑛ℎ𝑒𝑛𝑡𝑎𝑠? 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑜́ 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜! 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑜𝑢𝑣𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑔𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠?"- temos vários destinos e todos maravilhosos! - ela falava aquilo num tom tão de senhora de propaganda de colágeno que passa na televisão, - Mas vocês todos que estão aqui, vieram por um destino específico: VIAGEM ESPECIAL! - você que está lendo, dê bastante ênfase, porque foi assim mesmo que aquela senhora disse, gritando!
  - Seria muito melhor ficar em casa assistindo anime - ouvi um garoto reclamar para a sua mãe.
  - Filho! - ela o repreendeu.
  -Nome cafona, eles querem pôr medo com esse nome?
  Eu ri daquela cena, é, realmente o nome é feio, quem põe um nome assim em uma agência de turismo? Talvez o nome tenha a ver com essa viagem especial, porque se fosse um nome simples como: "Travel Here", "Chape Treavel",  ou algo do gênero, nunca chamaria a atenção.
  𝐸𝑠𝑠𝑎 " 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙" 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑜́𝑡𝑖𝑚𝑎 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑘𝑒𝑡𝑖𝑛𝑔, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑚 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑎 𝑏𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑑𝑎 𝑒 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑒𝑑𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑖𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖́𝑑𝑎𝑠 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑛𝑡𝑜! 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑛𝑡𝑒, 𝑈𝑀𝐴 𝑇𝑅𝐸𝑀𝐸𝑁𝐷𝐴 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚!- eu pensei, enquanto embarcava naquele mini-ônibus cinza que chegara há pouco.
  - Vem Kayla, senta comigo. - mesmo que brava com a Becca, sentar ao lado dela é muito melhor do que com um desconhecido que terei de aguentar pelas próximas hummm...19 horas e 57 minutos!?
 
 

𝑉𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙Onde histórias criam vida. Descubra agora