Brithane on:
É meu primeiro dia como ajudante e meu primeiro dia de aula, eu estava soando frio e tremendo um pouco, resolvi jogar um pouco de água no meu rosto então me levantei e fui até o banheiro do meu quarto.
Lavei meu rosto e escovei meus dentes, arrumei meu cabelo deixando ele solto.
Saio do banheiro e coloco uma roupa simples, uma calça de cintura baixa e uma blusa de frio, pego minha mochila e saio do meu quarto.
Na mesma hora que saio do quarto
Albert( Grabber ) sai de seu quarto.- Boa aula Brithane, não esqueça de pegar mais vítimas.. Só consegui pegar duas até agr, preciso de mais– ele da um pequeno sorriso de canto.
-pode deixar comigo!!!– digo saindo de casa e pegando minha bicicleta.
No meio do caminho consigo perceber várias pessoas gritando " briga!! Briga!! Briga!! " desco da minha bicicleta e vou até lá.
Vejo dois garotos um baixinho e o outro gigante.. Esse grandão vai amassar esse mlk.Eles começaram a flr umas coisas e eu estava cansada de esperar ent falei
- Tá com medo do baixinho?– dou uma pequena risada e o grandão vai para cima do menor.O mlk da um soco em sua barriga fazendo ele gemer de dor...
[...]
A briga acaba e o menor ganha. Pelo oq escutei aquele grande era o Moose um grande idiota e o outro o Robin um garoto que a maioria tinha medo...
A mão do Robin estava cheia de sangue, sai daquela roda e voltei para minha bicicleta.Cheguei na escola e coloco a minha bicicleta em um local escondido e coloco sua senha.
Entro na escola e fico perdida!! Quantas pessoas... Quantas salas.. Isso vai ser difícil.. BEM difícil!!Minha primeira aula era de ciências então entrei, os olhares do todos se voltaram a mim, levantei a cabeça e me mostrei confiante com um olhar meio ameaçador..
- olá, você provavelmente é a aluna nova se apresenta por favor– disse o professor com uma voz simpática
- Sou a Brithane Lawod, tenho 14 anos.– disse alto e bom tom quero que tds me conheçam...
-Pode se sentar atrás do menino de cabelos logos e loiros– disse o professor apontando para o lugar no fundo da sala, ninguém sentava perto desse menino.Fui até meu lugar e sentei, logo o garoto se vira para trás me olhando com um olhar intimidador, olhei no fundo dos olhos do garoto deixando ele desconfortável mas mesmo assim não desviamos o olhar. Fomos interrompidos pelo professor.
-Vance Hopper!! Vire para frente agora!!– disse o professor com um tom bravo.
O garoto se virou com raiva sentou de um jeito desleixado. Peguei meus materiais e comecei a me concentrar na aula.
[...]
A aula tinha acabado então guardei as minhas coisas e saí da sala, fui até o armário e guardei minhas coisas, logo percebi um menino correndo então vou atrás dele.
Ele e mais 3 garotos entram do banheiro masculino.
Fico meio preocupada com oque está acontecendo então entro.- Saiam da frente!!–digo passando por eles e entrando na frente do garoto- Pq estam mechendo com o garoto?!
- Olha Finney, mais uma frutinha para ficar com vc– um menino ruivo ri
Eu ia bater no garoto mas fui interrompida.
Atrás dos meninos aparece o tal do Robin Arellano
-Saiam da frente, imbecis– diz o garoto indo lavar sua mão com sangue- Está tudo bem por aqui? Porque está no banheiro dos meninos garota?– diz ele lavando sua mão com sangue.-bem.. Eu acho..–diz o menino atrás de mim.
-o Moose tem os dentes afiados... Passei a primeira aula inteira sangrando.– Diz o de bandana
Os 3 garotos ia sair mas são impedidos pelo Robin
- Ei esperem. Se mexerem com o Finn... Vão mexer comigo!!– Diz ele pegando papel toalha e secando sua mão- Vão caiam fora.
Os meninos saem do banheiro.- você ainda não me respondeu garota.–Diz ele fazendo um curativo em sua mão.
Eu saio da frente do menino me encostando em uma parede perto de uns do banheiros
- Prazer... Brithane Lawod.._________________________________________
Olá pessoas, espero MUITO que gostem
Talvez eu demore um pouco para postar os outros cap por causa da escola, mas vou tentar por todo dia
( desculpem os erros ortográficos )
BEJOSSS ⚘💖709 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ajudante boazinha.... | telefone preto |
FantasyBrithane Lawod é uma garota normal como as outras, só uma única coisa a mudava.. Ela era ajudante do grande sequestrador da época. Estava tudo indo como planejado mas alguns garotos estragaram seu plano, fazendo ela se apaixonar por eles... ( minha...