um sonho e uma decisão

285 23 8
                                    

Brithane on:

Eu paralizei n sabia oq fzr 9u oq fkr eu só queria fugir naquele momento...

- eu.. eu preciso pensar!!- eu sai de lá correndo deixando tds.

Quando eu cheguei eu fui direto para o quarto e coloquei meu pijama, fui para a cama e fui dormir pensando no que tinha acabado de acontecer..
- eu preciso decidir..- eu disse pegando no sono...

Eu " acordei " em um lugar totalmente branco, só tinha uma poltrona na frente e parecia uma tela tbm só que ela está a transparente.

Vou até a poltrona e me sento. Um controle aparece nas minhas mãos e eu aperto no botão de ligar.
E aparece eu entrando na casa do Vance. Eu estava com meu vestido preferido um salto preto muito bonito e uma bolsa branca.

- Cheguei!!- eu disse entrando em casa.

- Onde vc estava ? -Ele disse se levantando do sofá.

- Fui na festa q eu falei ontem!!- eu falei deixando minha bolsa branca no quarto e voltado para a sala.

- Com esse vestido??

- Algum problema ?? É meu vestido preferido, N gostou?- eu disse indo na frente dele e girando.

Ele pegou no meu pulso e aproximou dele.
- aí tá doendo!!- eu disse tentando me soltar.

- vc vai me escutar!! Eu NUNCA MAIS quero q vc saia de casa sem mim!! E ainda mais com esse vestido curto!!!

A cena trocou e agr estávamos na escola. Eu estava no grupo dos amgs dele e uma grt passou dando em cima do Vance.
Ele assobia e ela jogou se cabelo para trás.

- Vance Hopper!!! Eu sou sua namorada não ela!! Mais respeito!!

- clbc grt!! N te perguntei nada!!

Os amgs deles riram e eu fiquei envergonhada...

A cena trocou dnv e nós estávamos vendo filme.

- quer pipoca? - ele falou se levantando.

- quero ss!!

- Fds!! - ele riu e me deixou sem graca logo ele vlt com um balde de pipoca e a gnt divide mas estava meio sem graça ainda.

Logo a cena mudou e estava eu e o Robin conversando.

- qm eram aqueles grts q estavam falando com vc? - ele disse.

- uns colegas da minha sala!!- eu falei.

- Hum entendi..

- pq ?

- nd não, vem cá hermosa!!, ele pegou na minha cintura e ia me dar um beijo mas a cena trocou.

- estava na escola falando com umas meninas que eu não conhecia ate q sinto alguém pegar na minha cintura por trás, era Robin.

- oi hermoso!!- disse me virando e dando um rápido selinho nele.

- oi mi hermosa!! Vim te chamar para sair, quer ir??

- com ctz!!

O sinal tocou.
- a gnt se fala dps. - ele me deu um selinho e logo saiu de lá. Me virei e as meninas estavam cochichando.

- oq foi?? - eu perguntei.

- seu namorado é um gatinho... cuidado pra n perder ele viu!!- elas riram e me deixaram lá sozinha.

A cena muda novamente e agr eu estava na rua até que escuto pessoas gritando " BRIGA!! PEGA ELE ROBIN!!"

Me aproximo da rodinha e ele estava batendo no Vance.
- NUNCA MAIS FALE DELA DESSA MANEIRA SEU HIJO DE PUTA!!!- A cara do Vance estava sangrando muito e Robin tbm estava, seu roxo estava roxo e sua boca pingava sangue.

A tela fica transparente novamente e me levanto.

Do nd aparece uma pergunta com duas escolhas:

" escola, Robin Arellano ou Vance Hopper?? Dps que vc acordar ja vai estar decidida. "

Aí mds...

_________________________________________

Oie gnttt!! Espero q tenham gostado!! Desculpem a demora para postar é q eu estou com algumas coisas da escola para terminar ent meu dia está bemmmm corrido!!
MANÉ MEU VIDEO FEZ MÓ SUCESSO NO TIKTOK!!

Desculpem os erros ortográficos.
Não sejam leitores fantasmas 👻

Beijoss💖⚘

607 palavras.

disponível... " it was always you [Mason Thames] "

A ajudante boazinha.... | telefone preto |Onde histórias criam vida. Descubra agora