- oq foi Brithane? Está tudo bem? Não gst do local ?
- nn Bruce, eu amei o local eu só não estava esperando umas pessoas aqui.
-se quiser a gnt vai para outro lugar- ele fala meio cabisbaixo.
- rlx vms se divertir logo.
[...]
- Já vlt Brithane vou pegar um refrigerante para a gnt ok?
-okk!!
Continuo concentrada em meu jogo até q sinto uma mão em meus ombros.
- QM É?! NÃO POSSO ME VIRAR AGR!!!!- Falo ainda concentrada no meu jogo.
A pessoa fica calada e eu perco o jogo.
- OLHA OQ VC FEZ!!!
Eu me viro ainda sem olhar para a pessoa e a empurro.
- aí Brithane!!- diz o Finn se levantando e passando a mão em sua bunda, que provavelmente estava dolorida.
- Me desculpa Finn!!! Não sabia que era vc.
- veio sozinha?
- não!! Vim com o Bruce!!
- se sabia que ele tá beijando outra grt ali né?
- que?!- olho para o lado e vejo o Bruce beijando outra grt...- E-eu não sabia...- lágrimas saem do meu rosto..
- ei calma!! Ele não te merece. Ele vem mais perto e enxuga minhas lágrimas.
Finn me abraça e eu o abraço d vlt.
[...]
Bruce on:
Chego com os Refrigerantes.
- aqui está meu be- sou interrompido por ela pegando o refrigente da minha mão e jogando em minha cabeça e molhando toda a minha roupa.
- vai lá com uma de suas namoradas!!!
Ela joga o copo no chão me empurra e sai andando, ela vai até outro local onde estava Robin e Finn.
Fico sem reação e me copo cai da minha mão molhando todo o chão, todos olham para mim... Fico envergonhado e saio correndo na Arcade.
**eu não beijei ngm!!! Eu só abracei uma grt!! Pq ela achou q eu estava beijando ela... só pq e estava cmc a gst de vc Brthane...** ( pensamento)
Brithane on:
- ele é um idiota!!!! Ele não deveria ter feito isso cmg!!! - digo batendo com o martelo na quele jogo das lontras.
- calma Brithane fica d boas.. Ele não te merece- Robin diz segurando minha cintura.
- GANHEI!!!! - cmc a pegar as fixas( acho que fala assim).
- vou pegar um refrigerante vcs querem ?
-sim!!- os dois falam e vou pedir os refrigerantes.
- 3 refris por favor.
- ok senhorita- diz o moço saindo para colocar os refris.
- e aí, tá uma gatinha hj viu- o Vance se aproxima e assobia.
-eu sei Vance, eu sou uma gatinha.- mando um beijo para ele.
- eu vi oq vc fez o Bruce, achei lgl!!
- ele merecia!! Me convida para sair e ainda beija a grt bem no encontro, parece que nunca saiu com alguém antes.
As bebidas chegam e eu pego as 3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ajudante boazinha.... | telefone preto |
FantasyBrithane Lawod é uma garota normal como as outras, só uma única coisa a mudava.. Ela era ajudante do grande sequestrador da época. Estava tudo indo como planejado mas alguns garotos estragaram seu plano, fazendo ela se apaixonar por eles... ( minha...