terceiro estagio de luto...

430 37 2
                                    

Vance on:

Eu estava sentando na calçada até que sinto alguém me cutucar.
Era Brithane, fazia 2 semanas que eu não via ela dps daquela briga na escola, fiquei sabendo que ela levou suspensão e depois ela voltou da suspensão bateu em mais 3 garotas e em 2 amigos antigos do Bruce pq eles estavam zoando ele, as 2 garotas quebraram o nariz e 2 ficaram com o braço quebrado, os dois garotos ficaram com o roxo no rosto.

- Fala.- eu disse.

- Pode ser estranho oq eu vou te flr.... Vc usa droga e fuma né?

- Pra que quer saber ? Vai me entregar para a polícia?

-Não idiota!!  É que.... Bom... vc tem de sobra ? - ela falou baixo e eu n consegui escutar.

- FALA MAIS ALTO CARALHO!!! - eu disse me levanto e ficando de frente para ela.

- Eu quero um pouco!!! - ela falou mais alto.

- VC TA LOCA??? - Eu ri. - EU NUNCA VOU DAR ISSO PARA VC!!!

- ent eu msm compro. Tchau obgd.

-... Brithane..? Pra que q vc quer isso?

Ela estava andando olhou para mim com um olhar intimidador.. E ela voltou a andar..

Ela vai se viciar.. Eu nn posso deixar isso acontecer.. É a pior coisa do mundo!!! Eu consegui superar esse meu vício faz um tempo só que foi difícil..

- Birthane!! Eu não vou deixar vc comprar nenhum tipo de droga!!!

- e vc vai me obrigar ? Me poupe né Vance Hopper. - ela disse soltando uma risada de deboche para mim.

Eu seguro no braço dela com força fazendo ela parar de andar.

- ME SOLTA VANCE HOPPER- Ela gritou.

- CARA ME ENTENDE, SE VC VICIAR NAQUELA PORRA SUA VIDA VAI VIRAR UM INFERNO!!!! VC NUNCA MAIS VAI
QUERER PARAR.

- MAS EU VOU ESQUECER PELO MENOS POR UM TEMPO QUE O BRUCE MORREU!!!! - ela falou com lágrimas caindo pelo rosto.

- Brithane.. - eu puxo ela para mais perto. - Me escuta por favor.. vc vai usar a droga e só por um pequeno período dps vc vai sentir essa dor tudo de novo... Ent não faz isso.. É pelo seu bem sua idiota!!!!

-...

Ela se solta e me abraça.

- Obgd Vance...

- Dnd minha idiota!!

_________________________________________

Desculpem pelos erros ortográficos
Não sejam leitores fantasmas 👻

Beijoss💖⚘

328 palavras.

" Futuramente... " it was always you [Mason Thames] "

A ajudante boazinha.... | telefone preto |Onde histórias criam vida. Descubra agora