casa do Robin

744 73 0
                                    

Robin on:

Ela fica na minha casa por um tempo, nós comemos, vimos TV, conversamos por um bom tempo até que resolvo tomar atitude.

- Brithane...- Eu falo passando o braço pelos ombros dela.

- Pd flr Robin- Ela diz parando de ler um livro que ela estava lendo e olhando direto nos meus olhos.

- Eu... Eu...

- Você... Você - ela diz rindo um pouco.

- Eu posso te beijar ? - falo desviando o olhar por causa da vergonha.

A garota fica vermelha de vergonha mas responde a minha pergunta.

- Sim... - ela fala pegando no meu queixo e aproximando do rosto dela.
Eu beijo ela, o beijo dela era sla.... Tão doce.. E ao mesmo tempo quente e parecia que deseja o meu beijo faz um tempo...
Essa grt me deixa loco!!!

A gnt para de se beijar pela maldita falta de ar.. Nós nos olhamos e eu e ela estávamos com um sorrisinho bobo.

- er.. Então quer dar uma saída? - ela fala meio envergonhada tentando tirar daquele  aquele clima.

- vms, é uma boa!!

Eu arrumei meu cabelo e minha bandana logo nos saímos.

[...]

- quer tomar um sorvete hermosa ?- eu falo pegando em sua mão.

- Vish Robin... Não trouxe dinheiro..- ela fala vendo em seus bolsos.

- Rlx mi amor eu pago.

- mi amor?- ela fala envergonhada.

Fico sem reação e o clima cmc a ficar meio pesado até que chegamos a sorveteira.

- quer sorteve do que ?- eu falo.

- Hummmm Morango!!- ela diz.

- Ok vou querer de chocolate amargo.

Peço meu sorvete e o dela e pago, entrego o sorvete dela e saímos.

O tempo passa e vimos o Vance olhando para a Brithane, ela fica meio assustada e cmc a acelerar o passo e ele cmc a vir em direção dela.

- ei rlx, vou flr com ele. - eu falo terminando meu sorvete.

- obrigada..- ela fala.

Vou ate ele.

- Ela não quer flr com vc.- eu falo cruzando os braços.

- Fds, eu quero flr com ela.

- Mas ela não quer!!!- eu falo quase empurrando ele mas ela vem e entra na minha frente.

- eu falo com ele Robin, eu já vlt- ela diz pegando na mão dele e puxando ele para o outro lado da rua.

... que odio desses dois.

Brithane on:

- pode flr Vance- eu digo me encostando em uma árvore, eu tô cagando de medo vey.

- Eu... Quero entender, oque aconteceu ontem? Vc me sequestrou?? Você matou aquelas crianças?? Vc sequestrou o Bruce?? Porque não posso falar para ngm sobre isso???

- Calma Vance são mts perguntas!! Eu sou parceira do homem que sequestra as crianças, eu ajudo, mas na época que o Billy e  Griffin morreram... eu não estava, eu me arrependo de ajudar ele mas não posso denunciar ele sabe.. se eu denunciar ele vou ser presa tbm, só que eu salvei vc e o Bruce, mas acho que não acreditariam em mim...

- entendi... E se eu te ajudar ?

- Cara, ngm vai acreditar em vc,sem ofensas. Tô fazendo um plano.

- Me conta.- ele fala.

- e pq eu te contaria ?

- pq vc me ama ué.

-QUE?!?! - eu cmc a rir - DA ONDE VC TIROU ISSO??? - eu falo rindo.

- ESQUECE GRT!! NÃO DA PARA FLR COM VC!!- Ele mostra o dedo do meio e saio de la.

Vlt para flr com o Robin.

- e aí? Oq ele queria?- ele fala.

- Nd de mais meu bem, vamos?

-.... Vamos- ele parecia que estava com raiva mas eu não liguei.

_________________________________________

9ie gnt desculpa o cap pequeno eu estou meio mal esses dias mas vou tentar postar amanhã tbm. Dsclp se tiver algum erro.

Beijos 💖⚘

586 palavras.

A ajudante boazinha.... | telefone preto |Onde histórias criam vida. Descubra agora