descobertas...?

273 23 9
                                    


Robin on:

Eu estava conversando com Gwen nesse exato momento.

- Se vc sabe como é a casa vamos atrás deles!!- eu disse.

- tá pega sua bike e sua capa de chuva, e vamos!!

- Bora!!

Eu fui pegar a minha bike e minha capa de chuva marrom cor de bosta 💕 e a Gwen sua capa cor de mijo 🌷 a gnt foi combinando.

A gnt já estava pronto ent cmc a andar por aí, a chuva estava bem forte mas não podia perder tempo, a gnt tem que achar nosso amgs.

Enquanto a gnt pedalava vimos Vance sentado na calçada chorando com um capa de chuva azul.

- Gwen.. olha isso..- falei parando a bike.

- mds.. Vance Hopper chorando? Nunca nem vi.

Eu dou um pequena risada e vou até ele, me sento ao seu lado.

- oq vc quer mexicano ??-ele disse secando suas lágrimas.

- relaxa Vance, pq vc está chorando idiota ?-perguntei.

- Não estou chorando!!

- magina!! Fala logo!! Eu sou seu amigo!!

- é..?

- claro Barbie!!.

- é q eu estou preocupado com a idiota da Brithane!! Ela simplesmente sumiu!!

- e o Finn ?- perguntei.

- é esse besta tbm.

- vem com a gnt, estamos procurando eles. - falei.

- ah.. bora.

A gnt se levantou e subimos em nossas bikes. Voltamos a andar e procurando pela casa.

Finney on:

Acordo com meu corpo dolorido, olho para frente e vejo Brithane andando de um lado para o outro.

- Brithane ?- falei com minha voz fraca tento me levantar.

- FINN!!

Ela veio correndo até mim me ajudando a levantar.

- está conseguindo levantar? Está bem ? Oq aconteceu ? Precisa de ajuda ? - ela falou tentando me ajudar a levantar.

- acho q estou bem.. Só está doendo muito..

- já pensei em uma maneira de fugirmos.

- já?? Tem ctz que vai dar certo ??

- confia em mim, vai dar certinho!!

- ok ent.. Espero msm..

Eu contei sobre o plano para Finney mas enquanto eu contava conseguimos ouvir vozes lá de cima ent paramos de conversar e aproximamos da porta.

- foi aqui?- uma masculina falou.

- acho q sim... é bem igual.. Mas não tenho ctz.- outra voz mais feminina disse.

- Vamos gritar Finn!! SOCORRO!!!- eu gritei.

- SOCORRO!!! PRECISAMOS DE AJUDA!! FOMOS SEQUESTRADOS!!- Finn gritou tbm.

- Mds!! Escutaram isso??- outra voz diferente falou.

- Escutei!! Vamos entrar!!

- MDS ELE ESTA VINDO CORRAM!!- A voz feminina gritou é ouvimos eles correrem.

- puta merda!!- Ele disse.

- FINN!! VC NUNCA FALA PALAVRÃO!!- eu disse dando pequenas risadas.

- Desculpa foi a emoção.- ele falou rindo.

- bom pelo menos agr sabem q estamos aqui!! Agr é só esperar!! - eu disse abraçando ele.

- Isso!! Não vejo a hora de sair desse inferno!!

- tbm!!

Passos se aproximam ent a gnt volta e senta no colchão.

Vance on:

-Mds vcs escutaram aquilo?? Vamos oara a polícia agr!!- eu falei pedalando rapidamente.

- Vamos!! Tenho ctz q eles estavao la!!- Robin disse lá na frente.

- Vamos!!

Estávamos peladando mas ouvimos um barulho de algo caindo e quando olhamos para trás vimos Gwen caida no chão paralisada.

Eu e Robin saímos da bike e se aproximamos dela.

- mds Gwen, vc está bem ?- Robin falou ajudando a mais nova a se levantar.

- eu.. eu vi..- ela disse com medo.

- viu oq maluca??- eu perguntei.

- eu vi tds as pessoas q já foram mortas pelo Albert.. Achei q tinha sido só Bruce, Griffin e Billy mas pelo visto antes daqui ele matou mais pessoas.. muitas crianças.. e tds meninos..- ela disse tirando a sujeira de sua capa de chuva e pegando sua bike q estava jogada no chão.

-.. ent pq será q ele pegou a Brithane..?- Robin disse pegando sua bicicleta que tinha deixado no chão.

- eu não sei..

A gnt voltou a pedalar mas agr mais atento a Gwen para ela n cair dnv.

[...]

A gnt chegou na delegacia e fomos correndo para a sala dos caras q estavam cuidado desse caso.

Chegamos lá e entramos sem permissão, chego na frente da mesa e bato as mãos na mesa para sua atenção se voltar a mim.

- sabemos onde estão eles!!- eu disse confiante!!

_________________________________________

Oie gnt espero que tenham gostado!!

OBGD PELOS 8K DE LEITORES E 874 CURTIDASSSS!!!!!

Desculpem os erros ortográficos.
Cliquem na estrelinha pfvr!!
Não sejam leitores fantasmas 👻

BEIJOSS💋💕

705 palavras.

disponível... " it was always you [ Mason Thames] "

A ajudante boazinha.... | telefone preto |Onde histórias criam vida. Descubra agora